AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Espiritualidade

Fada Xamânica está orientando Wanessa Camargo e Dado em relacionamento

Colunista descobriu que Wanessa Camargo e Dado Dolabella recebem orientação de espiritualista

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 15h49

Wanessa e Dado Dolabella vivem relacionamento espiritualizado - Instagram/@wanessa e @dadodolabella
Wanessa e Dado Dolabella vivem relacionamento espiritualizado - Instagram/@wanessa e @dadodolabella

Após uma primeira experiência conturbada e tóxica, Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o namoro. Com medo de repetir os erros do passado, ou deixar que eles pesem no novo relacionamento, o casal buscou orientação de uma ‘Fada Xamânica’.

Segundo o colunista do UOL, Lucas Pasin, os dois decidiram retirar qualquer carga negativa da história juntos, e esse pode ter sido o principal motivo de terem ido ao retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, na última semana. Eles estariam, portanto, acompanhados da mentora, a "fada cósmica" Eileen Sol.

O trabalho que Wanessa e Dado buscaram com a líder espiritual é chamado de “cura da alma”, que se realiza através de mantras cantados e conexão dos envolvidos.

Ainda de acordo com as fontes da coluna, a cantora tem certeza de que Dado é o amor de sua vida, mas que está com medo dos comportamentos tóxicos do começo dos anos 2000 voltarem. 

Nos registros do último sábado (16), do Festival Aya Música Medicina em que o casal participou, os dois apareceram em uma das sessões do holístico ritual.

RITUAL

O único registro, até o momento, de Wanessa e Dado no retiro foi na live feita pelo Festival Aya Música Medicina, no Instagram, em que os dois aparecem de frente um para o outro e a cantora com as mães nos ombros dele.

Os detalhes do retiro contaram com a programação, que contou com meditação, apresentações musicais, ioga, ecologia, práticas culturais e espirituais totalmente voltadas à natureza. Além de reunir artistas e representantes de comunidades indígenas por uma causa comum.

Dolabella definiu o evento como um “grande encontro de música medicina e de reza pela cura planetária” em suas redes sociais.

"Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união", diz a descrição do evento, que começou na última quinta-feira (14) e foi até domingo (17).