AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO É FÁCIL!

Fama e falta de segurança: Fernanda Lima explica por que descarta volta ao Brasil

Fernanda Lima e a família deixaram o Brasil rumo a Portugal em 2022

Apresentadora ao lado do marido e os três filhos do casal. - Instagram/@fernandalima
Apresentadora ao lado do marido e os três filhos do casal. - Instagram/@fernandalima

Fernanda LimaRodrigo Hilbert e os três filhos do casal deixaram o Brasil em 2022 - e, ao que parece, não pretendem voltar tão cedo. Em entrevista à TVI, de Portugual, a atriz explicou os motivos para ter escolhido o país europeu e por que não pretende voltar à antiga terra. 

Segundo o relato, a falta de segurança é uma das principais razões. Lá, ela se sente bem quanto à segurança dos herdeiros:  “É muito gostoso viver aqui. A gente está vivendo uma questão no Brasil um pouco complicada, muita desigualdade, muitas questões. Aqui meus filhos têm segurança". 

"A gente vive sem medo aqui", resumiu Fernanda, ainda ao canal português. A apresentadora acrescenta que a vida de fama dela e do marido também impactou na mudança definitiva. Ela pretende criar os gêmeos João Francisco, de 15 anos, e a caçula, Maria Manoela, de 4, longe dos holofotes.

“Tem a questão de ser pública, eu tenho três filhos e o Brasil tem muito essa exaltação da fama, da celebridade, então, foi mais para resguardar eles. Trazer os meus filhos para um lugar onde eles possam ser anônimos”, continuou a esposa de Rodrigo Hilbert.

Fernanda Lima deixou a TV Globo em 2022, após 18 anos, quando foi comunicada que seu contrato não seria renovado. Na emissora, ela comandou diversos programas, como o 'SuperStar' e 'Amor & Sexo'. Atualmente se dedica aos projetos próprios.

FAXINA SURPRESA

Fernanda Lima participou do projeto “Faxina Milgrau” e ajudou a limpar a casa de uma senhora de 69 anos. Idealizado pela modelo Ellen Milgrau, a ação voluntária tem como objetivo ajudar pessoas em estado de sofrimento psicológico a organizarem suas casas.

Nas redes sociais, Fernanda e Ellen mostraram como foi a experiência. A apresentadora ficou chocada com o estado do imóvel, no qual encontrou muito lixo, além de carcaças de animais. Em um dos registros, a modelo contou a história da senhora que morava na casa, mas que agora está hospitalizada. Veja mais aqui.