AnaMaria
Famosos / Esclarecimento

Família divulga causa da morte de Bob Saget, ator de 'Três é demais'

O ator e comediante Bob Saget morreu aos 65 anos, no início de janeiro

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 09h51

Causa da morte de Bob Saget foi divulgada pela família. - Instagram/@bobsaget
Causa da morte de Bob Saget foi divulgada pela família. - Instagram/@bobsaget

Bob Saget, conhecido por sua atuação na série ‘Três é demais’ e na continuação, “Fuller House’, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, em 9 de janeiro. A causa da morte do ator e comediante, porém, só foi divulgada pela família na última quarta-feira (9): traumatismo craniano.

Na época, ele estava em turnê de stand-up pelos Estados Unidos desde setembro - e tinha shows previstos até maio deste ano. Em comunicado enviado à imprensa americana, a família explicou.

"As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou nisso e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estava envolvido."

Com a conclusão oficial das autoridades, a família explicou ter achado apropriado que os fãs de Bob soubessem do resultado diretamente por eles. "Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e das risadas que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou", concluiu.

CARREIRA

Bob Saget ficou conhecido por sua atuação na série ‘Três é demais’, em que interpretava o pai de três garotas — uma delas feita pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, famosas pelo papel — entre 1987 e 1995.

A história contada na série foi retomada muitos anos depois, com a continuação "Fuller House", produzida pela Netflix e um de seus últimos trabalhos. Nela, se reencontrou com alguns colegas como John Stamos e Dave Coulier e atuou até 2020.

Além disso, o ator esteve também em 'How I Met Your Mother', em que deu voz ao protagonista Ted Mosby. Fora da TV, Bob teve longa carreira como comediante de stand-up, sendo um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.

Saget deixou a esposa, Kelly Rizzo, e três filhas: Aubrey, Lara e Jennifer.