AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre o ator Bob Saget, da série 'Três é Demais', aos 65 anos

Ator morreu em um hotel nos Estados Unidos; a causa ainda não foi divulgada

Da redação Publicado em 09/01/2022, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morreu o ator Bob Saget, protagonista de 'Três é Demais' - Reprodução/ABC
Morreu o ator Bob Saget, protagonista de 'Três é Demais' - Reprodução/ABC

Morreu o ator e comediante Bob Saget, protagonista da série 'Três é Demais', aos 65 anos, por volta das 16h (horário local) deste domingo (9). A informação é do site americano TMZ. De acordo com o portal, o artista foi encontrado sem vida no hotel Ritz-Carlton, em Orlando, nos Estados Unidos. 

A publicação diz que bombeiros foram chamados no local depois que seguranças o encontraram em seu quarto. Em seguida, ele foi declarado morto. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada. 

Uma nota oficial do departamento de polícia de Orange County, divulgada no Twitter, afirma que os detetives não encontraram sinais de drogas no local. 

"Hoje cedo, os deputados foram chamados ao Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes para uma ligação sobre um homem indiferente em um quarto de hotel. O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso", diz o comunicado.

O ator estava em turnê de stand-up pelos Estados Unidos desde setembro - e tinha shows previstos até maio deste ano. No último sábado (8), esteve em Jacksonville, também na Flórida e chegou a compartilhar uma foto do evento. 

Bob ficou conhecido por seu papel como Danny Tanner na série 'Três é Demais'. Ele era o pai solo de três meninas e vivia com o cunhado e um amigo. Além disso, o ator esteve também em 'How I Met Your Mother', em que deu voz ao protagonista Ted Mosby. 

Saget deixa a esposa, Kelly Rizzo, e três filhas: Aubrey, Lara e Jennifer