AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Famosos lamentam morte de Maurílio nas redes sociais

Maurílio morreu nesta quarta-feira (29), aos 28 anos de idade

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge homenageou o cantor Maurílio nas redes sociais - Instagram/ @jorgeemateus
Jorge homenageou o cantor Maurílio nas redes sociais - Instagram/ @jorgeemateus

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29), aos 28 anos, em um hospital de Goiânia (GO), por conta de um tromboembolismo pulmonar.

A partida precoce do sertanejo, que estava internado desde o dia 15 de dezembro, causou comoção entre fãs e amigos famosos, que usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Lucas Lucco foi um dos primeiros a se manifestar. O cantor foi pego de surpresa com a notícia enquanto gravava alguns stories no Instagram. "Tô aqui gravando esses Stories e recebi a notícia que nosso querido amigo Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu agora também… Pra você ver… Não sei nem o que falar. Acabei de falar sobre as pessoas especiais que perdemos este ano”, disse. Sobre o vídeo, o cantor anexou os dizeres “Deus receba com todo amor o nosso companheiro Maurílio”, disse ele.

César Menotti também prestou sua homenagem: "Que tristeza, não dá pra acreditar. Estivemos juntos a pouco tempo e você tão cheio de vida… Que Deus conforte sua família. Vai com Deus, Maurílio".

Nos Stories, Gabi Martins lamentou a partida do cantor. "Descanse em paz, Maurílio, Você fez sua história pra gente! Jamais será esquecido", escreveu a namorada de thierry.

A dupla Jorge e Mateus compartilharam um foto no feed do Instagram e, na legenda, escreveram: "Que Deus te receba, Maurílio".

A dupla Simone e Simaria usou o Twitter para se despedir do colega de profissão.  "Nossos sentimentos à toda família,amigos e fãs do Maurílio", lamentaram.

Perda na música

Maurílio estava internado desde o dia 15 deste mês, após sofrer um tromboembolismo pulmonar, que acontece quando um coágulo acaba entupindo um vaso do pulmão, impedindo a passagem sanguínea. Um boletim médico, divulgado mais cedo, informou que o estado de saúde do cantor havia piorado e era bastante grave.

Vale lembrar que o cantor foi levado ao hospital após passar mal durante a gravação de um DVD. Na ocasião, ele chegou a cair no palco, sendo socorrido por Luiza e pelo produtor da dupla. Segundo o médico Wandervan Azevedo, o artista teve três paradas cardíacas e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A dupla sertaneja é conhecida pelo hit 'S de Saudade', lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles já gravaram com outros grandes nomes da música, como Alcione, Marília Mendonça e Dilsinho. Luiza, que faz dupla com Maurílio, namora a ex-BBB Marcela McGowan.