AnaMaria
Famosos / Luto!

Famosos lamentam morte de Mc Kevin: “Vá em paz”

Cantor faleceu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 10h09 - Atualizado às 12h31

Neymar, Guilherme Boulos e Gabily foram alguns amigos que prestaram homenagens - Instagram/@mckevin
Neymar, Guilherme Boulos e Gabily foram alguns amigos que prestaram homenagens - Instagram/@mckevin

A morte precoce de Kevin Bueno, mais conhecido como Mc Kevin, foi um verdadeiro choque dentro e fora do mundo dos famosos. O cantor morreu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A vítima de apenas 23 anos chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros, sendo levada em estado “muito grave” ao hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, veio a óbito.

Neymar foi um dos primeiros a se manifestar, fazendo questão de ressaltar a admiração que Kevin possuía por ele: “Sem acreditar, 23 anos .... Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc”.

“Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, finalizou o jogador. 

MENINO DE OURO
Emocionada, Gabily também lamentou a morte do amigo. Em suas palavras, a cantora não economizou nos elogios ao mencionar as qualidades de Mc Kevin, afirmando que o funkeiro possuía um ótimo coração: “Você é um menino de ouro, não sei descrever a sua pessoa, ninguém faz ideia do tamanho do seu coração, da sua bondade e do seu talento! Amo você! E não quero aceitar que isso aconteceu! Não quero”. 

“Tô com vontade de sumir, mano! Por que, meu Deus? Isso não é justo! O trabalho mais genial da minha vida foi com você. Eu nunca vou te esquecer, isso não é um adeus, é um ate logo!", finalizou. 

SORRISÃO NO ROSTO 
“Há 6 anos, fiz um vídeo usando uma das músicas do Kevin e ele amou, me mandou mensagem e eu fiquei feliz demais do vídeo ter chego nele! Da rapaziada do funk ele foi um dos primeiros a me apoiar, abriu portas, e estava sempre comigo. Anos depois foi na minha festa de 10 milhões de inscritos e os car***!”, começou escrevendo Júlio Cocielo em seu perfil oficial do Instagram. 

Do começo ao fim, o youtuber expôs toda sua gratidão ao apoio que Kevin o forneceu durante sua trajetória profissional.  “Moleque f***, sem tempo ruim pra nada! Nesse dia aí encontrei ele tirando passaporte pra sua turnê internacional e me recebeu como sempre com muito carinho, com um sorrisão no rosto, e contando seus projetos”. 

“Obrigado por tudo irmão, descanse em paz”, desejou.

MAIS QUE ESPECIAL
Thomaz Costa não escondeu sua emoção ao homenagear Mc Kevin, seu grande parceiro. 

Nos Stories do Instagram, o ator já havia aparecido bastante aflito antes mesmo da notícia vir a público e depois fez questão de deixar seus últimos agradecimentos ao funkeiro: “Te amo irmão. Pude te dar o último abraço ontem e foi mais que especial!”. 

“Não consigo acreditar ainda, só pensar o quanto o Kevin era um cara coração, o quanto ajudava, se importava. Vai com Deus, irmão, já estou com muita saudade de você”.

UM FUTURO PELA FRENTE
Em suas redes sociais, Guilherme Boulos prestou toda sua solidariedade à família e amigos de Kevin. Em uma foto bastante descontraída, na qual ele surge com o funkeiro em uma partida de futebol, o político escreveu: “Triste com a morte trágica do MC Kevin, aos 23 anos. Conheci ele em 2020. Jogamos bola juntos, num time organizado pelo @dexter8anjo, e depois batemos um 
papo sobre a vida”. 

“Um jovem aberto, com um futuro todo pela frente. Minha solidariedade à família e amigos. Vá em paz, Kevin!", finalizou.