AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Famosos viram piada ao prestar apoio a Neymar após traição: "Parabéns"

Neymar recebeu apoio de amigos famosos e da família

Rodolffo, Felipe Prior, Thiaguinho e Tirullipa comentaram a publicação de Neymar. - Instagram/@neymarjr
Rodolffo, Felipe Prior, Thiaguinho e Tirullipa comentaram a publicação de Neymar. - Instagram/@neymarjr

A traição de Neymar Jr. no relacionamento com Bruna Biancardi, confirmada pelo próprio craque nesta quarta-feira (21), segue recebendo todos os holofotes. Desta vez, a causa foi a reação de algumas celebridades na publicação do jogador.

Isso porque grande parte dos comentários - permitidos apenas para aqueles que são seguidos pelo jogador - não demonstram qualquer tipo de reprovação pelo ato tão repudiado pelos internautas. O ponto mais criticado na web é que a traição ocorre no momento que a influenciadora está grávida.

A publicação de Neymar, que já conta com mais de 7 milhões de curtidas, recebeu comentários de famosos como o cantor e ex-BBB RodolffoTirullipaThiaguinho e, claro, Neymar Pai, que chegou a parabenizar o filho pelo texto.

"É isso filho…a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", disse o pai do jogador. Outros famosos também parabenizaram a postura do casal e felicitaram a união dos dois. Versos bíblicos também foram utilizados: "Perdoar é permitir que a pessoa se aproxime” (Efésios 2, 13), comentou uma amiga.

A postura foi considerada desproporcional na internet e virou piada no mundo das redes sociais. Internautas compararam a atitude de Neymar a um texto de recém-casados ou até mesmo a conquista da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador da temporada - algo que o brasileiro nunca alcançou.

Confira as reações:

A CONFIRMAÇÃO

Depois de muita especulação envolvendo a traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi, o caso ganhou um capítulo importantíssimo. Isso porque o jogador assumiu ter traído a companheira e mãe de seu segundo filho.

Por meio de uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (21), o camisa 10 da Seleção Brasileira confessou o relacionamento extraconjugal e se desculpou com a influenciadora digital, além de reforçar seu compromisso com ela.

Veja mais aqui.