AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Fãs levantam suspeita que Carla Diaz e Felipe Becari tenham reatado, após detalhe em foto

O ex-casal Carla Diaz e Felipe Becari fazem rumores de reconciliação ressurgirem nas redes sociais

Carla Diaz e Felipe Becari fazem rumores de reconciliação - Reprodução
Carla Diaz e Felipe Becari fazem rumores de reconciliação - Reprodução

Será que o amor está no ar novamente para Carla Diaze Felipe Becari? Os fãs da atriz estão especulando sobre uma possível reconciliação do casal, e tudo isso se deve a uma recente postagem da atriz nas redes sociais, onde um detalhe chamou a atenção dos seguidores.

Na imagem compartilhada pela loira, é possível ver o mascote do político, o adorável cachorro Romeo, observando atentamente Carla enquanto ela grava as imagens. Esse simples detalhe desencadeou uma série de especulações entre os fãs e seguidores da atriz.

"O cachorro dedurou", comentou um internauta, sugerindo que a presença do animal poderia ser um indício de uma possível reconciliação. Outro seguidor mais otimista afirmou: "O amor venceu."

Carla Diaz

RELEMBRE O TÉRMINO

A especulação sobre a retomada do relacionamento surge após o anúncio do término de Carla e Felipe em julho deste ano. Na ocasião, Carla Diaz utilizou suas redes sociais para comunicar o término e abordar o assunto com sensibilidade.

Ela compartilhou: "Vi alguns portais e jornalistas falando sobre 'manter segredo'. Também não paro de receber mensagens perguntando sobre... Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal.Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto, ok?"

O político, por sua vez, também se manifestou sobre o fim do relacionamento: "Aqui me despeço com muito orgulho do que vivemos! Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo."