AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Felipe Becari se pronuncia e expõe dificuldades em relação com Carla Diaz

Felipe Becari e Carla Diaz oficializaram o término nesta terça-feira (25)

Político se pronunciou sobre o fim da relação com a atriz. - Instagram/@carladiaz
Político se pronunciou sobre o fim da relação com a atriz. - Instagram/@carladiaz

A oficialização do fim do noivado de Carla Diaz Felipe Becari segue dando o que falar. Logo após a atriz se pronunciar sobre o término em suas redes, o político resolveu também dar sua versão e fez uma retrospectiva sobre o relacionamento, com direito a exposição de algumas dificuldades.

"Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar", iniciou.

No decorrer do longo texto publicado nesta terça-feira (25), Becari relata as dificuldades enfrentas pelo ex-casal. O deputado federal considera que a vida pública e a exposição por parte dos fãs e mídia foram prejudiciais ao relacionamento com Carla Diaz.

"A exposição de um relacionamento 'público' impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam na rede social. Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS , não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar".

Becari seguiu a publicação e reforçou que o fim do relacionamento com a ex-Dança dos Famosos foi amigável e sem existência de mágoas ou traição. Ele finalizou o texto pedindo respeito e privacidade para seus quase dois milhões de seguidores.

TEXTO NA ÍNTEGRA

"Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida, desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar. Vencemos batalhas, resistimos a tudo, nos amamos igual duas crianças, descobrimos prazeres, reinventamos a química, a chamada "coisa de pele", sonhamos em paralelo, cultivamos o apego. Respeito, cumplicidade, entrega. Parceiros em tudo, literalmente, principalmente no sentimento e na postura. O que um homem e uma mulher podem oferecer ao outro de mais bonito do que o simples e o verdadeiro? A exposição de um relacionamento "público" impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas rede social.

Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar. Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio. Resta agradecer, inclusive por todo amor que teve por eles, meus vira-latinhas resgatados, mais uma prova de quanto seu coração é generoso. Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais. Por isso, mesmo em meio a dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível sim amar e sem amado, sem medos ou ressalvas, me levando ao mais próximo que já tive do meu único e verdadeiro sonho de ser esposo, pai e de formar uma grande e linda família. Você é insubstituível. Orgulho, sabe? Do que vivemos juntos. Fomos felizes pra caramba. Com muito amor, me despeço! 💍🖤Aos amigos e seguidores, peço respeito e privacidade nesse momento, certo que serão compreensivos! 🙏"