AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que tudo!

Fãs vão à loucura com encontro entre ator de Stranger Things e Metallica no Lollapalooza

Joseph Quinn, que interpreta Eddie na série, conheceu os integrantes do Metallica

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn demonstrou muita feliciade ao conhecer o Metallica - Instagram/@metallica
Joseph Quinn demonstrou muita feliciade ao conhecer o Metallica - Instagram/@metallica

O encontro de milhões! A Netflix promoveu uma reunião entre o ator Joseph Quinn, que interpreta Eddie Munson na série ‘Stranger Things’, e a banda de rock Metallica.

Apesar da quarta temporada de ‘Stranger Things’ já ter terminado com muito sucesso - se consagrando como a maior estreia da plataforma de streaming - a Netflix continuou promovendo ações relacionadas à produção.

O encontro mencionado acima é uma delas. Isso se deu por causa de uma cena do último episódio, na qual Eddie toca o solo de guitarra de ‘Master of Puppets’, canção do Metallica.

Este trecho do nono capítulo é considerado por muitos fãs como um dos mais icônicos da nova temporada, e seu sucesso foi tanto que os próprios membros da banda de rock publicaram um vídeo usando camisetas do ‘Hellfire Club’, comandado pelo personagem.

O ator conheceu os integrantes do Metallica nos bastidores do Lollapalooza dos Estados Unidos. Enquanto Joseph comentou sobre o processo de preparação para a cena do solo, a banda falou sobre o que significou para eles ver sua música sendo interpretada na série.

O vocalista James Hetfield, inclusive, revelou que é fã de ‘Stranger Things’ desde a primeira temporada e vê-la com seus filhos é uma maneira de se conectar com eles.

Depois, a banda convidou o ator para tocarem juntos a música interpretada por Eddie e ainda brincou que deveriam adicionar um quinto membro à equipe.

Em seguida, o grupo presenteou Joseph Quinn com uma guitarra vermelha - a mesma usada pelo quarteto no show. Eles ainda se ofereceram para autografar o instrumento, o que o ator aceitou com entusiasmo.

HOMENAGEM

Durante a performance da banda de rock no Lollapalooza dos Estados Unidos, o grupo ainda fez questão de homenagear o personagem de Joseph Quinn.

Quando eles interpretaram a canção ‘Master of Puppets’, imagens de Eddie tocando o solo em ‘Stranger Things’ foram projetadas no telão, o que levou o público à loucura.

O momento foi compartilhado na conta de Instagram oficial da banda, e ainda brincaram na legenda: “Os novos membros do Hellfire Club fizeram um baita show do Lollapalooza”.

Confira o encontro entre Joseph Quinn e o Metallica: