AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERIDADE

Fátima Bernardes comenta sobre situação chata no início do relacionamento com Túlio; confira

Sincera, a jornalista Fátima Bernardes relembrou episódio desagradável em namoro com Túlio Gadelha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes fez um desabafo a respeito de seu relacionamento com o político Túlio Gadêlha e comentou sobre uma situação chata vivida ainda quando ambos estavam se conhecendo. Em entrevista ao programa ‘Alma de Cozinheira’, do GNT, que vai ao ar ainda nesta quarta-feira (03), a apresentadora lamentou a exposição inesperada no início do romance.

Em um relacionamento com Túlio desde o fim de 2017, a comunicadora revelou que a primeira vez que os dois foram flagrados juntinhos em público foi o primeiro encontro que tiveram, eles ainda nem sequer namoravam. A conversa, no entanto, foi adiantada pelo NaTelinha, do UOL.

"Não esperava. A gente conversava pelo telefone e mensagens há 40 e poucos dias e aquele dia foi o encontro para entender o que estava acontecendo. Virou namoro no dia seguinte", disse ela, demonstrando que não queria o romance exposto tão cedo.

Vale lembrar que Túlio Gadelha foi o primeiro namorado que Fátima Bernardes assumiu após o fim de seu casamento com o jornalista William Bonner, em 2016. A comunicadora e o ex-marido são pais dos trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura Bonner.

NA BANCADA COM SANDRA ANNENBERG

A 'Dança dos Famosos' do domingo retrasado (23) recebeu a presença de duas juradas mais que especiais: Fátima Bernardes Sandra Annenberg, que divertiram o público ao encenarem um jornal e relembrarem a parceria dos anos 90.

As duas jornalistas, que assumiram o comando do 'Fantástico' entre 1993 e 1997, voltaram a dividir a bancada - mas, desta vez, com um tom mais leve e recheado de humor. Em meio à muitas piadas, a dupla garantiu a risada do público e de Luciano Huck.

Além disso, elas lembraram da confusão que a semelhança entre as duas causava nos telespectadores. Inclusive Sandra, que é mãe de Elisa Annenberg-Paglia - outra que também apareceu no 'Domingão' –, era frequentemente perguntada sobre os três filhos de Fátima com William Bonner.