AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Fátima Bernardes compartilha TBT em bastidor de novela com Murilo Benício

Fátima Bernardes posta registro com Murilo Benício e relembra de quando atuou em 'Geração Brasil'

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes já fez várias participações especiais em novelas da Globo - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes já fez várias participações especiais em novelas da Globo - Instagram/@fatimabernardes

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o TBT desta quinta-feira (25) para relembrar um momento inusitado de sua carreira: quando participou de uma novela da TV Globo!

Em seu feed do Instagram, a antiga anfitriã do programa ‘Encontro’ compartilhou um clique dos bastidores da novela ‘Geração Brasil’, exibida pela emissora em 2014.

Na imagem, a jornalista, que apresentará a nova temporada do ‘The Voice Brasil’, posou ao lado do ator Murilo Benício, que interpretava o personagem Jonas Marra, na obra de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

"Essa foto é dos bastidores da novela 'Geração Brasil' em que fiz uma participação numa cena com o Murilo Benício. Esta não foi a primeira, nem a última vez que participei de novelas e séries. Sempre com muita alegria. Você se lembra de outras participações que fiz? Me conta nos comentários que vou procurar as fotos correspondentes pra postar nos stories. Vamos nessa?", escreveu Fátima na legenda, adicionando a hashtag TBT.

Mesmo sendo contratada da TV Globo como jornalista, Fátima já atuou em outras novelas, como ‘Cheias de Charme’ (2012), ‘Alto Astral’ (2015), ‘Babilônia’ (2015), ‘Segundo Sol’ (2018), entre outras.

ENCONTRO ENTRE FAMÍLIA

Fátima Bernardes e William Bonner provaram, mais uma vez, que mantêm uma boa relação após o divórcio ao posarem juntos para uma foto na noite do último domingo (21). Quem também marcou presença no encontro familiar foi Natasha Dantas, atual esposa do âncora do ‘Jornal Nacional’.

O ex-casal se reuniu no aeroporto para receber o filho Vinícius Bonemer de volta ao Brasil. Isso porque o rapaz de 24 anos passou os últimos meses realizando o sonho de estudar na França ao lado da namorada, Thalita Martins.

O registro foi publicado por meio dos Stories de Fátima, que também compartilhou uma imagem apenas com o filho em seu Feed do Instagram. “Fim de domingo mais feliz”, escreveu ela na legenda da publicação.

Muitos amigos e fãs aproveitaram os comentários para celebrar o retorno de Vinícius ao país. “Eita que alegria!”, “Chega o coração fica quentinho, né” e “Ahhh que delícia que é mimar nossos bebês”, foram algumas das reações dos internautas.

Vale destacar que Fátima Bernardes e William Bonner foram casados de 1990 a 2016. Eles são pais de trigêmeos - Vinícius, Laura e Beatriz. Em 2018, o jornalista trocou alianças com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Já a apresentadora namora o deputado Túlio Gadêlha desde 2017.