AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Fátima Bernardes conta estratégias para não ter medo de viajar de avião

Fátima Bernardes falou o que faz para deixá-la mais calma nos voos

Da Redação Publicado em 03/09/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes falou o que faz para perder mais o medo de andar de avião. - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes falou o que faz para perder mais o medo de andar de avião. - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes foi às redes sociais, na última sexta-feira (2), para falar como ela enfrenta medo de andar de avião.

Nos Stories, a apresentadora revelou que para ficar mais tranquila ela chega mais cedo no aeroporto, escolhe um lugar na frente da aeronave, lê um livro e depois escuta a playlist favorita.

"Não é surpresa pra ninguém aqui que não gosto de andar de avião, mas adoro viajar. Então, só resta me enfrentar", iniciou.

Logo depois, ela falou sobre a estratégia de ficar mais calma. "Algumas coisas me ajudam nessa missão: chegar cedo ao aeroporto pra evitar mais estresse, sentar mais na frente da aeronave e sempre no corredor, ouvir uma playlist que me deixe tranquila durante a decolagem e um livro pra ler", confessou.

"Ah… as máscaras não são mais obrigatórias, mas ainda estou apegada a elas", finalizou.

TÚNEL DO TEMPO

Fátima Bernardes relembrou com carinho um de seus primeiros trabalhos como jornalista, entrando no clima de TBT na última quinta-feira (1º). Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou uma foto sua em preto e branco.

No registro postado, Fátima aparece bem jovem e sorridente, focada em um torneio esportivo, com um bloquinho e uma caneta em mãos, anotando o que via. Ela ainda usava roupas típicas da época, uma blusinha estampada e o cabelo preso num rabo de cavalo com um lenço.

"Um dos primeiros registros que tenho trabalhando: um torneio esportivo entre escolas. Eu fazia reportagens para os jornais de bairro do Globo. Nessa época, nem sonhava que um dia trabalharia em TV. Gosto de lembrar como tudo começou", escreveu ela na legenda, explicando o contexto da foto. 

Rapidamente, os seguidores da repórter passaram a comentar no post: "Quando se faz com amor, não tem outro caminho se não o sucesso", escreveu um. "Lindinha como sempre!", falou outro. "Bacana demais!", disse um terceiro. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!