AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crítica

Fátima Bernardes critica festa no Capacabana Palace em meio à pandemia: ''Assustador''

A apresentadora do 'Encontro' falou sobre a aglomeração com quase 500 pessoas no local

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 12h58 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes no 'Encontro' desta segunda-feira (17) - Globo
Fátima Bernardes no 'Encontro' desta segunda-feira (17) - Globo

Durante o 'Encontro' (TV Globo) desta segunda-feira (17), FátimaBernardescriticou a festa que aconteceu no Copacabana Palace, com a presença de quase 500 convidados, incluindo artistas, em meio à pandemia de Covid-19.

"Realmente é muito triste a gente ver isso, porque é como se o contágio não estivesse mais acontecendo. O fato de a vacina ter surgido não impede que as pessoas sigam se contaminando. É assustador e triste", falou a apresentadora da atração.

Fátima ainda disse que a multa que o hotel do Rio de Janeiro (RJ) pagará, avaliada em R$ 15.466,81, não é o suficiente: "Eu, sinceramente, acho que 15 mil reais de multa para uma instituição como o Copacabana Palace é muito pouco, acho que a punição deveria ser mais rígida".

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a festa de sexta-feira (14) contou com diversos shows, dentre eles de  Ludmilla, AlexandresPires e GusttavoLima. O sertanejo até mostrou em seu Instagram ter feito teste para a Covid-19, enquanto Alexandre chegou a compartilhar cliques da sacada do quarto em que estava hospedado no hotel.

A entrada para o evento foi feita pela porta dos fundos do local e, para entrar, os convidados receberam máscaras na portaria. O site Metrópoles ainda informou que funcionários da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop) visitaram o hotel, porém, não encontraram nada fora da normalidade.