AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionada

Fátima Bernardes desabafa após despedida da filha: “Coração apertado”

Filha de Fátima Bernardes, Laura Bonemer, fará mestrado na França

Da Redação Publicado em 27/08/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Bonemer estudará fora do país - Instagram/@fatimabernardes
Laura Bonemer estudará fora do país - Instagram/@fatimabernardes

Mais uma despedida! Fátima Bernardes se emocionou ao levar a filha Laura Bonemer ao aeroporto na última sexta-feira (26). A jovem se juntará ao irmão, Vinicius, na França para realizar um mestrado.

Fátima compartilhou vídeos e fotos dos familiares e amigos da trigêmea se despedindo e desabafou, no Instagram, sobre a saudade que sentirá.

“Chegou o dia! Ela decidiu fazer um mestrado na França, todos ficamos felizes por ela. Mas, na hora de dizer 'até breve', é difícil demais. Adorei ver quantos amigos vieram dar tchau, quanto amor recebeu da família nesses dias”, escreveu a jornalista.

Em seguida, ela falou sobre a felicidade de ver a herdeira realizando seu sonho. “O coração está apertado, mas feliz. Bom demais ver um filho correr atrás dos seus sonhos. Enquanto isso, a gente fica por aqui contando os dias para o reencontro. Te amo, filha”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores da apresentadora se solidarizaram e desejaram sucesso à Laura. “Fácil não é… mas sabemos o quanto é importante para eles. Só assim o coração se acalma…um pouco”, disse Sandra Annemberg, cuja filha, Elisa, estuda em Nova York, nos Estados Unidos.

“Proteção e sucesso! Que seja uma linda experiência!”, desejou a atriz Tania Khalill. “Boa sorte e sucesso para sua bonequinha”, comentou uma fã.

Veja a publicação:

LEMBRANÇAS

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o TBT da última quinta-feira (25) para relembrar um momento inusitado de sua carreira: quando participou de uma novela da TV Globo!

Em seu feed do Instagram, a antiga anfitriã do programa ‘Encontro’ compartilhou um clique dos bastidores da novela ‘Geração Brasil’, exibida pela emissora em 2014.

Na imagem, a jornalista, que apresentará a nova temporada do ‘The Voice Brasil’, posou ao lado do ator Murilo Benício, que interpretava o personagem Jonas Marra, na obra de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

"Essa foto é dos bastidores da novela 'Geração Brasil' em que fiz uma participação numa cena com o Murilo Benício. Esta não foi a primeira, nem a última vez que participei de novelas e séries. Sempre com muita alegria. Você se lembra de outras participações que fiz? Me conta nos comentários que vou procurar as fotos correspondentes pra postar nos stories. Vamos nessa?", escreveu Fátima na legenda, adicionando a hashtag TBT.

Mesmo sendo contratada da TV Globo como jornalista, Fátima já atuou em outras novelas, como ‘Cheias de Charme’ (2012), ‘Alto Astral’ (2015), ‘Babilônia’ (2015), ‘Segundo Sol’ (2018), entre outras.