AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Fátima Bernardes ganha homenagem de Túlio Gadêlha após revelar câncer: ''Estamos juntos nessa''

Apresentadora contou a notícia na última quarta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 12h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima e Túlio estão juntos desde novembro de 2017 - Instagram/@tulio.gadelha
Fátima e Túlio estão juntos desde novembro de 2017 - Instagram/@tulio.gadelha

Fátima Bernardes ganhou uma homenagem para lá de especial do namorado Túlio Gadêlha, na última quarta-feira (2), no Instagram, após anunciar que está enfrentando um câncer no útero. 

"Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", escreveu o deputado federal. Fátima respondeu à publicação com emojis de coração e de mãos unidas em oração. 

O casal está junto desde novembro de 2017. 

Fátima contou que descobriu a doença após realizar uma bateria de exames de rotina. "Hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial."

A apresentadora do 'Encontro' ficará afastada do programa para realizar uma cirurgia. "Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu ainda. 

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontro", finalizou ela.