AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro

Fátima Bernardes ganha homenagem surpresa de Dia das Mães: ''Emocionada''

Os filhos da apresentadora enviaram um recado especial durante o 'Encontro'

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes no 'Encontro' desta sexta-feira (7) - Globo
Fátima Bernardes no 'Encontro' desta sexta-feira (7) - Globo

FátimaBernardesse surpreendeu ao receber uma homenagem especial dos filhos, Beatriz e Vinícius, durante o 'Encontro' (TV Globo) desta sexta-feira (7). Em clima de Dia das Mães, os jovens emocionaram a apresentadora. 

Na atração, foi exibido um compilado de mensagens de áudio que Fátima enviou aos filhos. Em seguida, a garota representou os irmãos na hora de enviar o recado.

"Eles [os áudios] conseguem transmitir muito bem como você preenche todos os clichês possíveis de mãe. Eu sei que às vezes a gente reclama, a gente acha que é preocupação demais, que você fica muito em cima, mas hoje é um dia especial e eu não vim reclamar. Eu vim, na verdade, agradecer sua preocupação, porque sei que ela é de coração. Feliz Dia das Mães!", disse Beatriz.

Sem segurar as lágrimas, a apresentadora disse que passará o Dia das Mães deste ano longe de Vinícius, já que ele atualmente mora em Paris, na França. 

"Esse ano vai ser o primeiro que eu vou passar com o Vinícius fora, e as meninas por aqui. Não estou me lamentando, esse choro não é de lamentação, é de emoção mesmo. É de a gente ver que, apesar de a gente achar que eles não entendem, no fundo eles entendem. Fiquei tão emocionada que não disse o quanto eu amo os três. Tenho uma alegria porque tenho três filhos e tenho minha mãe, me sinto muito agraciada", contou a apresentadora. 

Por fim, Fátima se surpreendeu novamente ao se deparar com uma mensagem de Vinícius.