AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Fátima Bernardes mostra exercícios de recuperação após fratura no pé

Apresentadora Fátima Bernardes compartilha improvisos e determinação em suas redes sociais

Fátima Bernardes compartilha improvisos - Reprodução
Fátima Bernardes compartilha improvisos - Reprodução

Mesmo enfrentando um contratempo devido a uma lesão no pé, Fátima Bernardes, apresentadora da TV Globo, não deixou que isso a afastasse de sua rotina de exercícios físicos. A artista recorreu às redes sociais para mostrar aos fãs e seguidores como encontrou uma maneira de se manter ativa, mesmo com a limitação temporária.

Através de seus stories, Fátima compartilhou sua determinação ao improvisar um treino adaptado às suas condições, evidenciando sua dedicação à vida fitness durante o período de recuperação. Ela destacou a importância de manter o corpo em movimento, mesmo com o pé quebrado, visando preservar a saúde e o condicionamento.

Não posso ficar com o peso do corpo sobre o pé, mas também não posso parar. Então, bora recomeçar e improvisar, né Patricia Marinho? Exercício e fisioterapia para recuperação ser mais fácil depois que eu retirar a bolsa”, compartilhou Fátima, revelando sua abordagem proativa diante da lesão.

O QUE ACONTECEU

A lesão de Fátima foi revelada no último dia 2, quando a apresentadora celebrou seis anos de namoro com Túlio Gadêlha necessitando de repouso em casa. Na última terça-feira, ela anunciou sua ausência no Teleton, evento beneficente do SBT, após ter sido autorizada pela Globo a participar da atração.

"Estava na maior expectativa, superanimada, mas imprevistos acontecem. O que importa é que o Teleton é um momento de grande união. Muitos artistas vão brilhar nessa festa. Acompanhem e doem", expressou Fátima ao programa "Fofocalizando".

A partir de 28 de novembro, a apresentadora retorna para a 12ª e última temporada do "The Voice Brasil" na TV Globo. O programa, exibido às terças e quintas, contará com Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló como técnicos dos candidatos.