AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Fátima Bernardes publica foto com o namorado Túlio Gadêlha tomando café da manhã

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitaram a manhã livre para curtirem a refeição juntos

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes curtiu a manhã desta segunda-feira (3) com o namorado Túlio Gadêlha - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes curtiu a manhã desta segunda-feira (3) com o namorado Túlio Gadêlha - Instagram/@fatimabernardes

Fofos! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitaram a agenda livre e tomaram café da manhã juntos nesta segunda-feira (3).

Um dia após o deputado federal ser reeleito, a apresentadora compartilhou com seus seguidores o momento especial dos dois.

A âncora do ‘The Voice Brasil’ publicou uma foto nos Stories do Instagram e escreveu: “Falta pouco para a vida voltar ao normal”, junto de um adesivo com a frase “apenas boas vibrações” em inglês.

Confira o café da manhã de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha:

A apresentadora Fátima Bernardes tomando café da manhã ao lado no namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Ela usa óculos de sol quadrados, uma blusa branca e uma calça jeans, e ele veste óculos de grau redondos, uma camiesta azul e uma calça cinza claro. Sobre a mesa de madeira, há uma salada de frutas, dois copos de suco de laranja e um prato com frutas
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha tomando café da manhã - Instagram/@fatiambernardes

REELEITO

Fátima Bernardes está morrendo de orgulho! O namorado da apresentadora, o deputado federal Túlio Gadêlha, se reelegeu nas eleições do último dia 2 pela Rede no estado de Pernambuco. 

A nova anfitriã do The Voice Brasil foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (03), depois de acompanhar a apuração das urnas ao lado do amado. Com uma selfie em que aparece ao lado de Túlio, ela o parabenizou e incentivou para os próximos anos de mandato. 

"Parabéns, amor. Mais quatro anos confiados a você pra seguir trabalhando pelos que mais precisam. E assim será", escreveu na legenda.

Os seguidores de Fátima aplaudiram o momento dos dois: "Nossa, que casal mais lindo, meu Brasil, e fofo", escreveu uma nos comentários. Outra garantiu: "Teve o meu voto!". Uma terceira propôs: "Fátima, você poderia se lançar candidata e representar nós mulheres, seria incrível".