AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Duas divas!

Fátima Bernardes relembra homenagem à Hebe Camargo 10 anos depois de sua morte

Fátima Bernardes relembrou homenagem que fez à apresentadora durante o ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 29/09/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes homenageia Hebe Camargo - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes homenageia Hebe Camargo - Instagram/@fatimabernardes

Nesta quinta-feira (29) completam 10 anos da morte da atriz e apresentadora Hebe Camargo, vítima de câncer em 2012. Fátima Bernardes fez questão de prestar uma homenagem ao ícone da televisão, relembrando o dia em que usou o figurino de Hebe em seu antigo programa.

Nas redes sociais, a nova apresentadora do The Voice Brasil resgatou uma foto de três anos atrás, quando teve a oportunidade de usar um dos icônicos vestidos da veterana no 'Encontro' para divulgar o lançamento do filme ‘Hebe, a Estrela do Brasil’.

"Há três anos tive a honra de usar um figurino dela no 'Encontro' para o lançamento do filme 'Hebe, a Estrela do Brasil' com a maravilhosa Andréa Beltrão. Ela merece todas as homenagens", escreveu Fátima nos Stories do Instagram.

No mesmo dia, a atual apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, apareceu ao vivo com um anel que pertenceu à Hebe e usando um penteado inspirado no coque clássico da antiga contratada do SBT. O programa reservou um tempo para relembrar e homenagear a musa.

Hebe faleceu em sua casa enquanto dormia por conta de uma parada cardíaca provocada por um câncer no peritônio. 

ELEIÇÕES

Fátima Bernardes publicou dois vídeos em seu Instagram falando sobre a importância das eleições, explicando um pouco mais sobre o processo eleitoral e a função de alguns políticos eleitos.

No primeiro deles, publicado na última terça-feira (27), a apresentadora falou sobre o voto secreto e diversos temas abordados nas eleições de 2022, como a confiabilidade da urna eletrônica e a desinformação.

“Faltam cinco dias para a eleição, e eu quero dizer pra você: não deixe de votar. O seu voto é muito importante. Cada voto importa. Ainda hoje tem muita gente que se sente pressionada, ameaçada na hora de votar. Mas não se esqueça: na solidão das urnas eletrônicas, que são completamente seguras, é só você e a sua consciência”, iniciou a jornalista.

“E não adianta só decidir em quem você vai votar para presidente ou para governador. Você já escolheu os seus candidatos a deputado federal, deputado estadual e senador? Ainda dá tempo de pesquisar e escolher pessoas que tenham a ver com as causas em que você acredita”, aconselhou.

“Não vote de qualquer jeito. Aproveite esse tempo que a gente tem até domingo para pesquisar em sites sérios, e não no WhatsApp. Pesquisar na imprensa o que saiu sobre essas pessoas, o que que não saiu, quem são elas, o que que elas desejam pro nosso país, para o nosso futuro, e aí sim você vai depositar aquele voto na urna com confiança e ajudar a construir um país melhor”, finalizou.