AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fátima Bernardes revela como os filhos descobriram namoro com Túlio Gadêlha

Filhos de Fátima Bernardes souberam do namoro da mãe de maneira inusitada

Fátima Bernardes e Tulio Gadêlha estão juntos há seis anos. - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e Tulio Gadêlha estão juntos há seis anos. - Instagram/@fatimabernardes

Convidada do 'Alma de Cozinheira', novo programa de Paola Carosella no GNT, desta quarta-feira (3), Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Túlio Gadelha. Inclusive, ela revelou como contou aos filhos sobre o namorado.

Os famosos trigêmeos da jornalista, frutos do antigo casamento com William Bonner, souberam do novo relacionamento da mãe de maneira muito mais rápida do que o esperado. E isso passou longe de ser uma escolha dela - aconteceu graças aos paparazzis. 

“Não tive chance de esconder nada. Não estava namorando e ao ir ao cinema com ele, na saída, de mãos dadas, fomos fotografados por um paparazzo. Pronto, acabou! Foi numa velocidade instantânea", relembrou Fátima.

Em seguida, contou que pediu aos filhos que não levassem nenhum amigo para a casa de praia da família, pois queria reservar o fim de semana para apresentá-los a Túlio. Para a surpresa da apresentadora do 'The Voice', os herdeiros comemoraram a novidade.

“Falei para os filhos que não queria que eles levassem ninguém para a casa de praia. Minha filha falou ‘graças a Deus!’ (imaginou que eu ia sair do pé dela).” No entanto, a situação fugiu do planejamento de Fátima e o novo integrante conheceu os herdeiros da namorada de maneira aleatória, em uma peça de teatro.

PARCERIA

A 'Dança dos Famosos' do último dia 23 recebeu a presença de duas juradas mais que especiais: Fátima Bernardes Sandra Annenbeg, que divertiram o público ao encenarem um jornal e relembrarem a parceria dos anos 90.

As duas jornalistas, que assumiram o comando do 'Fantástico' entre 1993 e 1997, voltaram a dividir a bancada - mas, desta vez, com um tom mais leve e recheado de humor. Em meio à muitas piadas, a dupla garantiu a risada do público e de Luciano Huck.

Veja aqui.