AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abrindo o coração!

Fátima Bernardes revela que conselho da filha ajudou a iniciar relacionamento com homem mais novo

Há 6 anos com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes conta que precisou vencer próprio preconceito para se entregar à relação

Redação Publicado em 16/12/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes conta que precisou vencer próprio preconceito para assumir relação com Túlio Gadêlha - Instagram/Fátima Bernardes
Fátima Bernardes conta que precisou vencer próprio preconceito para assumir relação com Túlio Gadêlha - Instagram/Fátima Bernardes

Fátima Bernardes deu detalhes sobre o início do seu relacionamento com Túlio Gadêlha. Há seis anos namorando o Deputado Federal, a apresentadora abriu o coração em bate-papo durante seu novo programa 'Assim como A Gente', no GNT. Ao lado de Ivete Sangalo, as duas responderam as perguntas da plateia e Fátima revelou que se incomodou com a exposição da relação e teve receio por estar com um homem mais jovem, mas contou com o conselho da filha.

A dupla, além da fama, tem outras coisas em comum: Tanto a cantora quanto a apresentadora são mães de três filhos e se relacionam com homens mais novos. "As pessoas em volta ficaram todas surpresas, né, eu mesma fiquei surpresa com o que aconteceu. Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo", iniciou Fátima.

A diferença de idade também foi uma surpresa. "A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença muito grande", contou ela que tem 61 anos e Túlio tem 36.

Para engatar na relação com o político, no início, Fátima contou com o apoio da filha, principalmente para superar ideias que tinha sobre se relacionar com um homem mais novo que ela. "Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: mãe, você tá sendo preconceituosa", afirmou.

Sincera, a apresentadora relembrou o que sentiu na época. "Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nada, porque não tinha o que falar. Eu falei: agora isso vai virar assunto. É isso mesmo? Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito", disse Fátima.

CURTINDO

Fátima Bernardes superou o pé quebrado por um motivo para lá de especial: a participação na gravação do Especial Roberto Carlos de 2023. Acompanhada de Túlio Gadêlha, a apresentadora brincou que gostaria de pegar a rosa jogada pelo cantor.

"Já estou há 28 dias com o pé assim. Não vai ser agora que [vou ficar parada]. Agora é hora de aproveitar. O pé já está quase bom e vamos indo", brincou a apresentadora, que foi vetada de participar do Teleton, do SBT, por conta da fratura. Na época, ela ainda estava em repouso.