AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Faustão sai da UTI após transplante de coração e continua recuperação em unidade semi-intensiva

Faustão apresentou uma notável melhora em sua recuperação após transplante de coração

Da Redação Publicado em 01/09/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão sai da UTI após transplante de coração e continua recuperação em unidade semi-intensiva - Reprodução/Instagram
Faustão sai da UTI após transplante de coração e continua recuperação em unidade semi-intensiva - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, apresentou uma notável melhora em sua recuperação após um transplante de coração no último domingo (27). Nesta sexta-feira (1), ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seguirá sua reabilitação em uma unidade semi-intensiva no Hospital Israelita Albert Einstein.

De acordo com um boletim médico emitido pela equipe de saúde, Faustão está evoluindo bem e sua função cardíaca permanece normal, sem intercorrências. A transferência para a unidade semi-intensiva marca mais um passo positivo na recuperação do veterano apresentador, que estava internado desde o último dia 5.

O procedimento de transplante de coração ocorreu com sucesso, e Faustão está recebendo cuidados médicos especializados durante sua jornada de recuperação. A notícia da sua melhora trouxe alívio e esperança para seus fãs e admiradores, que estão ansiosos por sua completa recuperação.

"O paciente Fausto Silva continua evoluindo bem, depois da realização do transplante de coração, ocorrida no último domingo (27/08), no Hospital Israelita Albert Einstein. A função cardíaca permanece normal e sem intercorrências. Hoje, foi transferido para a semi-intensiva e dá continuidade ao processo de reabilitação", informou o boletim médico.

A equipe médica continuará monitorando de perto a recuperação de Faustão e fornecerá os cuidados necessários para garantir seu bem-estar. A notícia de sua saída da UTI é um sinal encorajador de sua determinação e força ao enfrentar esse desafio de saúde.