AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Kamila Simioni

Confirmada em A Fazenda 15, Kamila Simioni foi amante do marido de Scheila Carvalho

Kamila Simioni é uma das confirmadas em 'A Fazenda 15'; Cariúcha, Darlan Cunha e WL Guimarães também foram anunciados

Redação Publicado em 14/09/2023, às 19h00 - Atualizado em 15/09/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamila Simioni está no elenco de ‘A Fazenda 15’, que mistura personalidades da mídia com influenciadores - Reprodução / Instagram
Kamila Simioni está no elenco de ‘A Fazenda 15’, que mistura personalidades da mídia com influenciadores - Reprodução / Instagram

Uma nova participante que promete polemizar em ‘A Fazenda 15’ foi anunciada nesta quinta-feira (14). Kamila Simioni, de 37 anos, é influenciadora digital, e ficou conhecida por ter sido a amante de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. A nova temporada terá início na próxima segunda-feira (18) na Record TV.

A TRAIÇÃO

Não é a primeira vez que ela faz parte de um 'agito' no reality: em 2013, publicou uma foto beijando Tony Salles - que é casado com a morena do 'É o Tchan' desde 2007. Na época, era a ex-dançarina do grupo É o Tchan que participava do reality da Record TV, e a amante provocou: “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬”.

Quando a famosa deixou a casa, ameaçou de processar a 'rival', que também afirmou que não deixaria barato na Justiça. Na época, Kamila contou ao portal Ego que o romance com o marido de Scheila era mais velho do que a imagem publicada.

Sendo confrontado com as provas, Tony admitiu a traição. “Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise?”, questionou nas redes sociais. Apesar das polêmicas, Scheila e o cantor do 'Parangolé' estão juntos até hoje.

MAIS PARTICIPANTES DE 'A FAZENDA 15'

Outra remessa de participantes foi anunciada pelo colunista Chico Barney na tarde desta quinta-feira (14). São eles: Cariúcha, Darlan Cunha e WL Guimarães

Alessandra Cariúcha ficou conhecida ao participar de uma reportagem do ‘Profissão Repórter’ sobre um concurso de beleza, em 2009. Ela voltou aos holofotes recentemente graças a uma briga pública com Jojo Todynho – com direito a troca de xingamentos envolvendo a relação da cantora com Renato Santiago.

Por sua vez, Darlan Cunha é um ator com dois personagens famosos: Filé em ‘Cidade de Deus’ (2002) e Laranjinha em ‘Cidade dos Homens’ (2007). Ele foi parceiro de Douglas Silva, que participou do BBB 22, na produção.

WL Guimarães compõe o núcleo dos influenciadores digitais em ‘A Fazenda 15’. O rapaz acumula 8,3 milhões de seguidores no TikTok, com vídeos de dança e brincadeiras. Ele também já participou do ‘De Férias com o Ex’ e namorou com Ingrid Ohara (‘A Fazenda 14’).

Vale mencionar que outros participantes de ‘A Fazenda 15’ foram anunciados ao longo do dia: Yuri Meirelles (dançarino do clipe de Anitta), Rachel Sheherazade (jornalista), Lily Nobre (filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom) e Sander Mecca (ex-Twister), André Gonçalves (ator), Nathalia Valente (tiktoker), Kally Fonseca (cantora), Radamés Martins (ex de Viviane Araújo) e Jaqueline Grohalski (ex-BBB 18).