AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL

A Fazenda: Tiago Ramos é flagrado descalço na rua em primeiras imagens após expulsão

O ex-peão Tiago Ramos foi visto descalço após ser expulso de A Fazenda

Tiago Ramos descalço nas ruas de São Paulo após expulsão. - Instagram/@choquei
Tiago Ramos descalço nas ruas de São Paulo após expulsão. - Instagram/@choquei

Expulso de ‘A Fazenda 14’ na noite da última quinta-feira (20), o ex-peão Tiago Ramos foi flagrado por fãs andando descalço nas ruas de São Paulo. O ex-namorado da mãe de Neymar Jr. foi eliminado do programa ao se envolver em uma briga com o empresário Shayan, também expulso pela direção.

Tiago e Shayan deixaram Itapecerica da Serra, sede de ‘A Fazenda’, apenas com a roupa do corpo. Os demais pertences e vestimentas dos dois eliminados serão arrumados pelos colegas de confinamento e entregues pela produção do programa.

Ao ser visto descalço, Tiago chegou a ser comparado a ex-detentos e moradores de rua. Confira alguns comentários sobre o ex-participante de ‘A Fazenda’ nas redes sociais:

“Achei que era um morador de rua”, afirmou um internauta. “Tá parecendo mendigo, coitado, cadê o chinelo?”, questionou outro fã de Tiago.

Apesar da aparência ter chamado atenção do público, Tiago demonstrou estar tranquilo com a saída do reality e sorriu para as fotos. Ainda assim, internautas expressaram preocupação ao ver os cliques do modelo.

“Torcia muito pela melhora dele, aquele lugar mexe muito com o psicológico de qualquer pessoa, mas ele não estava preparado para ficar ali, uma pena terem saído como saíram ambos”, disse uma seguidora. “Espero e desejo muito que ele fique bem, e procure acompanhamento profissional”, finalizou.

Jairo Marques, amigo pessoal de Tiago, usou as redes sociais para tranquilizar os admiradores do eliminado. “Fãs do Tiago que estão me mandando mensagens: ele está bem. Obrigado pelo carinho de todos vocês”, disse ele. A publicação foi republicada no perfil oficial de Tiago Ramos, que acumula mais de 1 milhão de seguidores.

Como a Rede Record ainda não se pronunciou oficialmente sobre o pós-confinamento dos ex-peões, ainda não se sabe se Tiago e Shay cumprirão o protocolo oficial de saída do reality. Até então, todos os eliminados por votação do público participaram das lives apresentadas por Lucas Selfie e do programa Hora do Faro, na TV aberta.