AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Felipe Andreoli passa por cirurgia de emergência na Páscoa: “Dor inenarrável”

Felipe Andreoli relatou as fortes dores que sentiu em publicação nas redes sociais

Redação Publicado em 09/04/2023, às 15h34 - Atualizado em 10/04/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador de 43 anos garantiu que já está se recuperando do rápido procedimento - Instagram/@andreolifelipe
Apresentador de 43 anos garantiu que já está se recuperando do rápido procedimento - Instagram/@andreolifelipe

Felipe Andreoli foi às redes sociais compartilhar momentos dramáticos que enfrentou durante a Páscoa, neste domingo (9). O apresentador precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores nos rins. A boa notícia é que a operação foi rápida e ele já está se recuperando.

“Ontem, no fim do dia, eu fui surpreendido com uma dor muito forte na parte lombar esquerda. Como eu já tinha tido cólica renal, na hora eu já suspeitei que era isso e realmente era. Viemos para o hospital”, começou relatando.

Ele continuou dizendo que tomou algumas medicações, fez exames e esperava expelir as pedras. "Mas cheguei em casa e estava morrendo de dor de novo. Voltei correndo para o hospital e hoje de manhã passei por um pequeno procedimento cirúrgico, uma hora e pouco de intervenção. E cá estamos, na Páscoa. Daqui a pouco vou ser liberado”.

O marido de Rafa Brites brincou sobre passar da data comemorativa no hospital. "Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? 1 pedra, 2 pedras, 3 pedras no rim! Coma chocolate, mas BEBA MUITA ÁGUA”.

Para concluir, Andreoli garantiu que já está melhor após a fortes dores. “Já tô bem melhor. Passei uma dor inenarrável. Confesso, chorei até. Fiz uma pequena cirurgia e as minhas pedrinhas tão aí na minha mão. Nessas horas sempre lembro de vocês, mulheres. Diz que é o mais perto que o homem chega de um parto. Tá doido. A gente não aguenta. Vocês são de outro planeta. Obrigado”, disse.

Como o procedimento foi simples, Felipe Andreoli garantiu que sua recuperação será rápida. Tanto que o apresentador já deverá estar de volta ao trabalho na segunda-feira (10). Ele concluiu: “Amanhã, se tudo certo, estaremos juntos no Mais Você e no Globo Esporte".

Confira a publicação completa de Felipe Andreoli sobre a cirurgia que passou: