AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rebuliço!

Felipe Neto cancela participação em debates e eventos após ser criticado

Felipe Neto foi massacrado na web depois de anunciar presença em debate sobre Amazônia

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto rebateu internautas após críticas - Instagram/@felipeneto
Felipe Neto rebateu internautas após críticas - Instagram/@felipeneto

Felipe Neto usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1), para explicar o motivo de ter cancelado sua participação em debates referentes à situação política no país.

O youtuber iria participar de uma discussão sobre a Amazônia, mas cancelou sua presença após internautas alegarem que ele não era especialista no assunto e não teria propriedade para discorrer sobre o cenário da região.

RESPOSTA

Após os julgamentos, o empresário publicou um texto no Twitter dizendo que queria usar de sua pessoa para dar visibilidade aos eventos.

"Estou cancelando todas as minhas participações em debates e eventos, sem prazo de volta. Tinha topado participar de um evento sobre a Amazônia hoje, só para gerar audiência e fazer perguntas aos especialistas. Vários militantes criticaram, porque não tenho a ver com o tema e sou carioca", iniciou.

"Estou cansado, são anos tentando usar minha influência e audiência pra fazer o bem, corrigir meus erros, levar as pessoas para debates importantes, pra ficar tomando porrada amiga de gente que quer acumular likes no Twitter e ficou viciada numa militância vazia", continuou.

Ele ainda disse que não aguenta mais as críticas e não participará mais desse tipo de discussão.

"Eu fiz minha parte, aguentei até onde deu, agora vou ficar no meu canto. Essa militância insuportável venceu, não tentarei mais furar suas bolhas, podem ficar tranquilos. Para todos aqueles que sempre me apoiaram nesses momentos, peço perdão, eu não tenho mais força, não", disparou.

Felipe Neto finalizou dizendo que continuará lutando com seus ideais políticos, mas apenas na internet, e não em eventos públicos ou televisivos.

"Vou continuar minha campanha anti-Bolsonaro, continuarei minha luta contra o fascismo, a destruição do meio ambiente e todas as pautas que estimo... Só que ficarei apenas com o meu público, nas minhas redes", concluiu.

Confira:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!