AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Felipe Prior celebra dois meses de namoro e Dani Calabresa dispara: “Prova de resistência”

Felipe Prior compartilhou cliques fofos do casal em comemoração dos dois meses de namoro

Da Redação Publicado em 08/05/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior recebeu uma brincadeira de Dani Calabresa. - Instagram/@felipeprior
Felipe Prior recebeu uma brincadeira de Dani Calabresa. - Instagram/@felipeprior

É festa! Felipe Prior foi às redes sociais para celebrar dois meses de namoro com Jéssica Castro. O ex-BBB publicou uma sequência de quatro fotos fofas do casal.

Na publicação, os dois aparecem sorridentes em um jantar, curtindo um passeio na canoa e fazendo várias caretas. "Dois meses me aguentando”, legendou ele no post, marcando a amada.

Na parte reservada para comentários, o amigo de longa data, Babu Santana, comentou:  "Parabéns @jessicacastrosc ! Tu merece um prêmio! Hahaha @felipeprior se comporta hein! Hahaha !!! Parabéns casal! Torcendo muito pra vê um casamento!" Felipe rapidamente respondeu: "Calma simba, casamento ainda não haahaha."

Dani Calabresa não segurou a piada e disparou: "Prova de resistência, dá o líder pra ela". Eliezer completou: "Tem que dar o 1,5 milhão pra ela".

Vale ressaltar que a influenciadora é a primeira namorada de Prior, pois nunca havia namorado sério antes.

POLÊMICA

Eita! Zé Felipe não gostou nada de ver as críticas feitas à Virginia e rebateu comentários de que a atitude da esposa seria um desrespeito à religião islâmica. “Desrespeitando o que?”, quis saber ele, irritado. A influenciadora muçulmana Mariam Chami explicou o problema por trás da roupa de Virginia.

Tudo começou quando Virginia fez um ensaio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, usando um hijab - véu mulçumano - com muita transparência, deixando a roupa íntima à mostra. Internautas não gostaram da propaganda feita para a marca de cosméticos da influenciadora e a acusaram de apropriação cultural e desrespeito à religião.

O marido dela, Zé Felipe, decidiu se manifestar sobre o caso, dizendo: "O que eu mais vi nesse Instagram foi gente com a roupa de árabe, tem alguns que ficam só com olhinho de fora, parece até jacaré dentro da água. Ninguém fala nada. A Virginia passou o pano na cabeça e tão falando que ela está desrespeitando. Desrespeitando o que, cara? Pelo amor de Deus", exasperou-se.

O pronunciamento do filho de Leonardo gerou controvérsias nas redes sociais. “Gente, por favor, peço que parem de falar mal da Virginia pois ninguém aguenta mais os pronunciamentos do Zé Felipe. Obrigada”, disse uma usuária do Twitter. “Eu morro como vocês caem na estratégia de marketing da Virginia e do Zé Felipe de se escorar em polêmica TODA VEZ”, apontou outra. “Tudo o que eu sei sobre esse Zé Felipe e Virginia é contra a minha vontade. Eu só espero que isso não o motive a gravar outro ‘rap’”, declarou mais um.