AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Idênticos!

Felipe Prior e Geraldo Alckmin chocam web com semelhança: “Somos parentes”

Felipe Prior comentou semelhança com o próximo vice-presidente nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/11/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior brincou com a comparação entre ele e Geraldo Alckmin. - Reprodução/Redes Sociais
Felipe Prior brincou com a comparação entre ele e Geraldo Alckmin. - Reprodução/Redes Sociais

Felipe Prior e Geraldo Alckmin deram o que falar nas redes sociais, na última sexta-feira (4), ao serem comparados por conta de suas aparências.

Tudo começou quando os internautas começaram a compartilhar uma foto do próximo vice-presidente da República na sua juventude e, muitos deles, viram uma certa semelhança com o ex-BBB Prior.

"O Geraldo Alckmin mais novo era a cara do Prior", disse um. "Estou chocado que o Geraldo Alckmin jovem era a cara do Felipe Prior", observou outro. "Geraldo Alckmin ou Felipe Prior?", quis saber um terceiro. Não demorou para que Prior brincasse com a situação: “Somos parentes e nem sabia”.

Confira:

TRANSIÇÃO DE GOVERNO

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, se encontrou no início da tarde desta quinta-feira (3) com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, no Palácio do Planalto, na primeira reunião para tratar da transição de governo.

"Nós deveremos começar a partir de segunda-feira da próxima semana [a transição do governo]. Então, todo o fluxo de informações também foi conversado. Nós vamos encaminhá-las todas para o ministro Ciro Nogueira, para Casa Civil, e a transição instalada, com o objetivo da transparência, do planejamento, de continuidade dos serviços prestados à população e que a gente possa, nesse período, ter todas as informações e poder dar continuidade aos serviços, não interrompê-los e de outra forma, nos prepararmos para a posse no dia 1º [de janeiro]", disse Alckmin.

De acordo com Geraldo Alckmin, a partir de segunda-feira (7) começarão uma série de reuniões de trabalho. Conforme a legislação, 50 pessoas podem ser nomeadas para atuar no período de transição, grupo que pode ter ainda servidores federais e voluntários. Os nomes, segundo o vice-presidente eleito, também devem começar a ser anunciados na segunda-feira.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!