AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pronunciamento

Felipe Prior se pronuncia pela 1ª vez após ser condenado por estupro: “Sou inocente"

Nas redes sociais, Felipe Prior pediu força e compreensão para seus seguidores

Da Redação Publicado em 19/07/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior se pronuncia pela 1ª vez após ser condenado por estupro: “Sou inocente" - Reprodução/Instagram
Felipe Prior se pronuncia pela 1ª vez após ser condenado por estupro: “Sou inocente" - Reprodução/Instagram

Após a divulgação da notícia de sua condenação por estupro e o relato da vítima no programa 'Fantástico', Felipe Prior decidiu se pronunciar por meio de suas redes sociais. Por meio de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o ex-BBB agradeceu o apoio que tem recebido e pediu para que os fãs parem de mandar mensagens as advogadas da vítimas.

Em sua fala, ele ressaltou sua convicção em vencer essa batalha judicial e afirmou sua inocência em relação às acusações que pesam sobre ele. Contudo, Prior fez um apelo para que cessassem as mensagens enviadas às advogadas e outras pessoas envolvidas nos casos. Ele destacou que essas mensagens podem prejudicar sua defesa nesse momento.

“Pessoal, primeiro eu estou passando aqui pra agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando pra mim nas redes sociais. Tenho certeza que a gente vai vencer essa batalha. Mas eu estou aqui pra pedir também pra vocês pararem de mandar mensagem às advogada das [meninas] que se dizem agredidas por mim. Essas mensagens atrapalham a minha defesa”, iniciou ele no vídeo.

“Tudo que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição. Eu sei que vocês torcem por mim, mas por favor não mandem às advogadas e nem às outras pessoas dos casos. Preciso nesse momento da força e da compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são as pessoas que estão mandando essas mensagens, mas eu repito que parem. O único apelo que eu tenho nesse momento é pedir pra parar, não vai contribuir em nada isso tudo”, continuou o ex-BBB.

Ao final de sua declaração, Felipe Prior reafirmou sua inocência e a convicção de que irá vencer esse processo. Ele agradeceu o apoio recebido e concluiu seu pronunciamento com um agradecimento sincero aos seus seguidores. “Também estou aqui pra falar que eu sou inocente, né? E que iremos vencer tudo isso. Obrigado de coração, é isso que eu tenho pra dizer. Um beijo pra todo mundo”, concluiu o arquiteto.

Veja na íntegra: