AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Felipe Simas abre o coração para o irmão,Rodrigo Simas: “Sensacional”

Felipe Simas e o irmão estão contracenando juntos na série As Aventuras de José e Durval

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e o irmão estão contracenando juntos na série As Aventuras de José e Durval - Reprodução/Instagram
Felipe Simas e o irmão estão contracenando juntos na série As Aventuras de José e Durval - Reprodução/Instagram

Felipe Simas e Rodrigo Simas interpretarão Chitãozinho e Xororó na série As Aventuras de José e Durval. Na última terça-feira (15), Felipe aproveitou para abrir seu coração ao falar da experiência de contracenarem juntos.

Em seu perfil no Instagram, o ator resolveu dividir com os seus seguidores um pouco sobre como tem sido trabalhar com o irmão, Rodrigo Simas. Na imagem, ambos estão vestidos com um look todo preto e sorridentes.

"Tenho aprendido muita coisa com o Rod nesse tempo vivendo juntos. As coisas são leves perto dele. Ele é um cara sensacional, que espalha sorrisos por onde passa. Sempre soube disso, mas a idade te traz algumas certezas e algumas dúvidas, uma certeza que a idade me trouxe é que o Rod deixa a sua marca de alegria por onde passa. Te amo my brother [meu irmão]", declarou o ator na legenda da publicação.

Nos comentários, Rodrigo retribuiu o carinho do irmão. “Eu aprendo muito com você. Tá sendo muito especial viver esse projeto ao seu lado! Eu te amo irmão!”, declarou. O outro irmão, Bruno Gissoni, também aproveitou para deixar um emoticon de coração para a dupla.

“Lindos”, escreveu Giovanna Lancelotti. “É isso mesmo! Meus filhos amados”, disse Andreia Horta. “Ele é demais e você também”, elogiou uma seguidora.

Vale lembrar que a série 'As Aventuras de José e Durval' vai contar a história da carreira de uma das maiores duplas nacionais que encantou o Brasil através da música: Chitãozinho e Xororó.

NOVO TRABALHO

A história da dupla Chitãozinho & Xororó vai virar série na Globoplay este ano. Protagonizada pelos irmãos Rodrigo e FelipeSimas, que vão interpretar José Lima Sobrinho e Durval Lima - nomes reais dos cantores -, a produção vai trazer os sucessos da dupla sertaneja, além das histórias das músicas e personagens, como os pais e as irmãs dos dois.

No ‘Altas Horas’ do último sábado (12), Rodrigo disse ser uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente. Ele interpreta Chitãozinho na série.

"Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos", destacou Felipe, que será o Xororó. Também presentes na atração da TV Globo, os cantores disseram estarem loucos para visitarem o set de filmagens.

Chitãozinho aproveitou para brincar: "Não sabia que eu era bonito desse jeito!", sobre Rodrigo interpretá-lo na série.

VEJA IMAGENS DE RODRIGO E FELIPE SIMAS CARACTERIZADOS COMO CHITÃOZINHO E XORORÓ:

Simas como Chitãozinho & Xororó
Crédito: Globoplay/Vans Bumbeers

Simas como Chitãozinho & Xororó
Crédito: Globoplay

Simas como Chitãozinho & Xororó
Crédito: Globoplay