AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Gentil encanta ao compartilhar vídeo de filho cuidando da cachorra: ''De irmão pra irmã''

Apresentadora mostrou Gabriel limpando o olho de Nala

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 17h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil encanta ao publicar vídeo - Instagram/ @gentilfernanda
Fernanda Gentil encanta ao publicar vídeo - Instagram/ @gentilfernanda

Fernanda Gentil costuma usar suas redes sociais para dividir alguns momentos de sua rotina. Neste sábado (28) não foi diferente, já que ela compartilhou um para lá de fofo.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora registrou seu filho, Gabriel, cuidando se sua cachorra, Nala. Curiosa, ela quis saber o que estava fazendo, e ele respondeu que, no momento, limpava o olho da Golden.

“É que tem só mais um pouquinho. Só que ela não fica quieta”, disparou, pedindo um favor para a mãe: “Fala pra ela ficar quieta pra dar tudo certo”.

Gentil ficou encantada com a cautela que o herdeiro teve para com a peludinha e deixou um pouco de seu pensamento na legenda do post. “Bom dia com cuidado de irmão pra irmã”, escreveu.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Que lindos”, disparou uma. “Morri”, exclamou outra. “Que demais”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gentilfernanda

“MULHERES DA MINHA VIDA”

Fernanda Gentil foi às redes sociais, na última sexta-feira (27), para compartilhar uma foto ao lado da esposa, Priscila Montadon, da mãe, Martha Machado, e do cachorro de estimação.

Na legenda, ela aproveitou para se declarar. "Mulheres da minha vida!", escreveu. Nos comentários da postagem, que acumula mais de 31 mil curtidas até o momento.