AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Fernanda Lima abre o jogo sobre sua fama de ‘família perfeita’: “Não vejo problema”

Fernanda Lima confessou que acha legal que as pessoas se inspiram na família dela

Da Redação Publicado em 13/12/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima abriu o jogo sobre a sua família. - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima abriu o jogo sobre a sua família. - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima revelou qual é o seu truque para ter uma família feliz e unida. A apresentadora, que é casada com Rodrigo Hilbert e tem três filhos, disse que não se incomoda em ser uma referência de família para seus admiradores e o que faz para que todos se preocupem com o bem-estar da família.

No canal Faxina Milgrau, ela disse: "Acho legal que as pessoas se espelhem na nossa maneira de viver e na nossa família. Não vejo problema nisso, pois também sou inspirada por pessoas que admiro".

A celebridade revelou que o compartilhamento das responsabilidades domésticas é essencial para o bom funcionamento da sua família. "Eu cuido mais das logísticas, marcações de consultas, converso com as crianças, olho o dever, redação e correção de provas. Cuido da organização da casa, da decoração e do que precisa de manutenção”, falou.

“Rodrigo paga as contas, cuida das compras, cozinha aos finais de semana, conserta as coisas sempre que possível e faz orçamentos. Eles [filhos] arrumam o quarto deles, ajudam a colocar e tirar a mesa e encher e esvaziar a máquina de lavar. É pouco, ainda, mas aos poucos vão melhorando", continuou.

Por fim, Fernanda completou: "Para que mulheres como eu e homens como meu marido possam trabalhar com o que trabalhamos, é necessário que alguém esteja cuidando da casa e da comida da família. Portanto, os serviços domésticos durante a semana também são feitos por outras pessoas".

DESABAFO

Na manhã desta quarta-feira (13), Ana Hickmann contou aos seus fãs que seu sono está perturbado. A apresentadora, que passou por uma situação de violência doméstica e está se divorciando de Alexandre Correa, disse que tem dificuldades para dormir bem.

"Bom dia, hoje eu tive que colocar um filtrinho, gente. Olhinho está tão inchado de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho, faz parte né", iniciou ela.

Em apenas um mês, a vida de Ana Hickmann mudou radicalmente. A apresentadora encerrou seu relacionamento de 25 anos com Alexandre Correa, que também era o responsável pelas suas empresas. Porém, ele deixou um grande prejuízo financeiro para trás, que afetou os negócios da apresentadora.