AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Fernanda Lima comenta fim de contrato com a Globo: 'Resolvemos abrir a relação'

Contrato entre Fernanda Lima e Globo chegou ao fim após 18 anos

Fernanda comandou o 'Amor & Sexo' por 9 anos. - Instagram/@fernandalima
Fernanda comandou o 'Amor & Sexo' por 9 anos. - Instagram/@fernandalima

Após não renovar o contrato com a Globo e anunciar que vai deixar de fazer parte do time da emissora a partir de janeiro, Fernanda Lima comentou o fim do longo “relacionamento”.


A atriz e apresentadora de 45 anos usou as redes sociais para comentar os próximos passos da carreira e agradeceu à emissora pelos 18 anos de parceria: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação. O amor continua, agora com outros arranjos. Sim, meu contrato com a Globo chegou ao fim e é hora de outros voos. Agradeço a Rede Globo por todas as belezas que construímos juntos”, escreveu a esposa de Rodrigo Hilbert.


Fernanda, que chegou à Globo para protagonizar ‘Bang Bang’, em 2005, se despediu do grupo com o ‘Bem Juntinhos’, programa exibido pelo canal pago GNT e que ela comandava ao lado do marido. A loira também ficou conhecida ao apresentar o ‘Amor & Sexo’ entre 2009 e 2018 na TV aberta.

SENSAÇÃO DE LIBERDADE

Em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, Fernanda abriu o jogo sobre seus sentimentos a respeito do fim do contrato com o grupo. Ela definiu como “sensação de liberdade”:


“Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada. Então, acho que pode ser bom também, deixar um pouco sem saber o que vai rolar”, iniciou.


“Mas, ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada, assediada. Então é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”, finalizou ela.