AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Memórias

Fernanda Lima relembra trabalhos como atriz: “Não era meu sonho”

Fernanda Lima refletiu sobre as críticas que recebeu após trabalhos como atriz

Da Redação Publicado em 20/12/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima relembrou críticas após trabalhos como atriz - Instagram/@fernandalima
Fernanda Lima relembrou críticas após trabalhos como atriz - Instagram/@fernandalima

Fernanda Lima foi às redes sociais, nesta terça-feira (20), relembrar a época que fez alguns trabalhos como atriz e as fortes críticas que vieram em decorrência desses trabalhos.

A apresentadora fez participações em algumas novelas na TV Globo, entre elas ‘Bang Bang’. Anos depois, ela resolveu falar um pouco sobre esse período da sua vida e se abriu em um texto publicado em seu Instagram. 

Vale ressaltar que após a experiência ruim, a loira comandou vários porgrama na emissora, como ‘Amor e Sexo’, ‘Pop Star’ e ‘Superstar’.

“Depois do post relação aberta, acabei mergulhando em meu passado para buscar algumas cenas das duas novelas que vocês pediram. O que era pra ser uma busca rápida e divertida acabou mexendo fundo em mim”, iniciou o desabafo.

“Nunca fui atriz e não estudei pra esse lindo e difícil ofício, porém assim que minha participação no ‘Video Game’ se encerrou em 2005, na falta de algum programa pra apresentar, fui testada para o papel de Diana Bullock em ‘Bang Bang’, novela faroeste da Globo. Passei. Me joguei completamente naquela aventura, talvez para driblar a minha nenhuma experiência como atriz”, continuou.

AS CRÍTICAS

Em seguida, ela disse o quanto as críticas da novela afetaram a sua vida: “Foi duríssimo. Todos os problemas que a novela enfrentou foram creditados a mim. A imprensa me massacrou. Sofri, chorei, ralei muito para dar o melhor que pude quando nem força tinha mais”.

Mesmo após as críticas, ela participou de uma segunda novela na emissora, ‘Pé na Jaca’. Ao fim do folhetim, Fernanda preferiu focar em seu principal objetivo, que era ser apresentadora.

Ela finalizou o texto revelando que nunca teve coragem de assistir seus trabalhos como atriz. 

“E assim as novelas ficaram pra trás. Nesses anos todos, nunca assisti sequer uma cena que gravei (tenho curiosidade de saber como um ator com tantas cenas consegue assistir o que está fazendo). Só agora tomei coragem e consegui analisar meu trabalho. Ri bastante dos textos do autor Carlos Lombardi, me emocionei, acompanhei a trama com curiosidade, simpatia e tive vontade de rever todos os amigos que fiz ali”, começou. 

“Vejo nas cenas uma atriz inexperiente, mas com muita paixão e vontade de fazer direito. Mas sei que ser ator requer muito mais. Agradeço aqueles que me incentivaram e apoiaram naquela época. Hoje tenho a certeza que aquele não era meu sonho, mas se fosse, talvez eu tivesse desistido. A maturidade é mesmo coisa muito boa”, finalizou.

Confira: