AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Fernanda Passos volta a desabafar sobre a morte de Erasmo Carlos: “Não consigo me perdoar”

Viúva de Erasmo Carlos ainda não digeriu a morte do cantor e segue desabafando nas redes

Fernanda Passos fez múltiplos desabafos desde a morte do Tremendão. - Instagram/@fernandaestevesbr
Fernanda Passos fez múltiplos desabafos desde a morte do Tremendão. - Instagram/@fernandaestevesbr

Viúva de Erasmo Carlos, falecido no último dia 22, Fernanda Passos voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre a morte do cantor.  A jovem falou sobre seus sentimentos e demonstrou inconformismo com a perda.


“Vido, quando você foi para o quarto e tirou os acessos eu não conseguia segurar as saudades. Não era difícil que médicos e enfermeiros me encontrassem deitada com você na cama. Me levantava rapidamente e pedia desculpas… depois fui ficando folgada e dizendo: é que estou com saudades! Eu vinha até a nossa casa, tomava banho e voltava, algumas vezes te encontrava comendo, mas logo que você acabava eu conseguia me aninhar um pouquinho. Algumas vezes cochilava, mas não ficava muito porque tinha medo de te prejudicar", disse ela, relembrando os momentos em que o artista estava internado.


"Amor, você dizia muito que só se sentia seguro comigo, na minha presença. Quando eu não podia fazer nada você só me pedia para ficar perto: meu bem, fica aí pra me dar apoio moral. E quando eu não estava e as enfermeiras e médicos "atropelavam tudo", como você dizia, só de me contar depois você se confortava. Amor, que segurança é essa que você sentia em mim? Que espécie de Porto Seguro é esse que não conseguiu te proteger? Algumas vezes eu estava muito cansada, mas eu tinha que ter feito mais, tinha que ter feito melhor!", adicionou.


Demonstrando muita tristeza, Fernanda afirmou não conseguir se perdoar: "Eu não consigo me perdoar, mas não é pela saudade que eu estou sentido, é pela dor que você possa ter sentido… só de pensar em você perdido em algum momento meu coração se contrai e fica preso. Eu fazia questão de te explicar tudo o tempo todo… com riqueza de detalhes, até você me pedir para pular algumas partes. Nem sempre eu te satisfazia, mas eu pedia reforços… chamava os médicos, esperava o Walter". 


"Estou me sentindo tão incompetente, inútil. O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você. Pra mim a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço, respirando fundo e dizendo: vou tomar banho direto para deitar com você", finalizou.

Nos comentários, ela recebeu o apoio e palavras de conforto dos seguidores. Muitos elogiaram suas palavras, o amor entre os dois e uma pessoa chegou a sugerir que ela criasse um livro para falar sobre sua história com Erasmo.


Clique aqui para saber mais sobre o duro processo de perder um ente querido e as etapas que envolvem o luto.