AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Fernanda Rodrigues revela fato surpreendente ao recordar traição de André Marques

Apresentadora Fernanda Rodrigues fala sobre traição de André Marques no passado e comemora 44 anos em grande estilo

Fernanda Rodrigues fala sobre traição de André Marques - Reprodução
Fernanda Rodrigues fala sobre traição de André Marques - Reprodução

A atriz Fernanda Rodrigues deu mais detalhes sobre seu relacionamento com o apresentador André Marques, durante uma entrevista ao podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, nesta terça-feira (24). Ela revelou que o namoro dos dois, que aconteceu em 1995, após se conhecerem nos bastidores de "Malhação", chegou ao fim devido a uma traição de André Marques.

A atriz descreveu a descoberta da traição, que aconteceu durante o Carnaval: "Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da ‘Malhação’. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava", disse.

Fernanda Rodrigues, que tinha apenas 16 anos na época, relatou como ela descobriu a traição: "Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: ‘Ah, eu tô te vendo. Olha, que legal tô vendo você’. Depois gravei outra mensagem: ‘Olha, uma moça. Você está chegando na moça? Tá dando em cima da moça?’... Aí chegou uma hora que falei: ‘Você está beijando a moça. Seu safado!’‘, contou.

Ela revelou ter deixado várias mensagens para ele, confrontando-o com a traição: "Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti minha traição ao vivo (…). Na época ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu.Hoje somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue", relembrou a atriz.

COMEMORAÇÃO EM ALTO ESTILO DE 44 ANOS

Recentemente, Fernanda Rodrigues comemorou seu 44º aniversário em grande estilo, compartilhando a celebração com seus seguidores. A festa surpresa foi realizada no domingo (22) e a atriz expressou sua felicidade, destacando o carinho recebido durante o evento.

festa foto