AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Rodrigues conta como descobriu traição de André Marques: "Era mega apaixonada"

Fernanda Rodrigues descobriu que foi traída por meio de um programa de televisão

Da Redação Publicado em 24/10/2023, às 21h00 - Atualizado em 25/10/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Rodrigues foi traída por André Marques quando tinha apenas 16 anos, em 1995. Na época, eles estavam juntos e se conheceram durante os bastidores de 'Malhação'. Porém, a atriz descobriu a infidelidade de um jeito bastante inusitado: pela televisão. Ao podcast 'Vaca Cast', ela contou como tudo aconteceu. 

"Isso foi um fenômeno. Contei isso no Que História é Essa Porchat? Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da Malhação. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava", disse Fernanda, que acrescentou:

"Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: 'Ah, eu to te vendo. Olha, que legal to vendo você'. Depois gravei outra mensagem: "Olha, uma moça, você está chegando na moça? Tá dando em cima da moça?". Aí foi isso, chegou uma hora que falei "Você está beijando a moça. Seu safado". Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti minha traição ao vivo no Band Folia. Ninguém teve esse privilégio de assistir a traição ao vivo", contou.

Segundo a atriz, André ainda tentou contornar a situação, mas não teve sucesso: "Na época ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu. Hoje somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue".

AMOR VERDADEIRO

Crescendo aos olhos do público, Fernanda conquistou vários papéis -- entre fixos e participações especiais - e foi por meio de seu trabalho que conheceu o atual marido, o diretor Raoni Carneiro, com quem teve dois filhos, Luisa e Bento.

Assim como Fernanda, Luísa segue os passos da mãe para talvez, uma futura carreira. É que em 2009, a menina atuou no musical 'A Noviça Rebelde' e a famosa busca se manter aberta e incentivar a filha nas atividades que ela deseja executar.