AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATURIDADE!

Fernanda Souza faz declaração para Thiaguinho, no dia do aniversário do ex-marido: “Obrigada por existir!”

Publicamente, Fernanda Souza faz declaração linda para ex-companheiro, Thiaguinho

Redação Publicado em 11/03/2023, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza faz declaração para Thiaguinho, no dia do aniversário do ex-marido - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza faz declaração para Thiaguinho, no dia do aniversário do ex-marido - Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), o cantor Thiaguinho completou 40 anos e recebeu inúmeras mensagens de aniversário nas redes sociais. Uma em especial, chamou a atenção dos seguidores: a de sua ex-esposa, Fernanda Souza.

É maturidade que fala! Em um post no Instagram, Fernanda abriu o seu coração para o cantor e se declarou para ele. Ela compartilhou também algumas fotos em que aparece junto dele.

“Thiago André, Thu quarentou! Uma honra ter acompanhado de perto nesses últimos 12 anos cada vitória dessa sua linda vida! Você é nosso orgulho! Vamos pra mais 40 porque a vida está só começando e existem milhões de pessoas que vibram amor pela sua existência”, começou ela.

Na sequência, ela não deixou de agradecer a amizade que tem com Thiaguinho. “E você é amor purinho! Obrigada por existir e ser o melhor amigo/parceiro que Deus me deu! Te amo! Ps: Não estamos fisicamente na comemoração de hoje com você e Liliu, mas nossos corações estão aí”, finalizou.

A publicação, claro, deixou os fãs do casal “em pólvora”. “Vocês me fazem acreditar na transformação do amor. Só fã real”, escreveu um internauta. “Esse é o sonho de relacionamento do ex-casal moderno”, disse outro. Teve até quem apostasse na volta do relacionamento dos dois: “Ainda acho que um dia vão voltar”, comentou um seguidor.

Confira:

RELAÇÃO ENTRE CAROL PEIXINHO E FERNANDA SOUZA

Em Janeiro, Carol Peixinho, atual namorada de Thiaguinho, comentou sobre a relação com Fernanda Souza, chegando a dizer que são bem próximas. "Fernanda se tornou minha amiga. A gente se fala semanalmente, troca muita ideia. É uma mulher muito espiritualizada, uma queridíssima! Só acrescenta na amizade com a gente”, afirmou.

Ela explicou ainda que enxerga com naturalidade a amizade entre Fernanda e Thiaguinho e que tem a relação dos seus pais como exemplo. "Eu tenho isso em casa, meu pai e minha mãe são separados desde sempre e são amigos. Para mim não é surpresa nenhuma um ex-casal se dar tão bem”, revelou.