AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Fernanda Souza se declara à namorada ao comemorar 39 anos: “Minha paz”

Fernanda Souza declarou que Eduarda Porto é o melhor presente que recebeu

Redação Publicado em 19/06/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz tornou público o relacionamento com a amiga de infância em abril de 2022 - Instagram/@fernandasouzaoficial
Atriz tornou público o relacionamento com a amiga de infância em abril de 2022 - Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza fez uma publicação comemorativa ao seu aniversário de 39 anos, no último domingo (18). Entre outras coisas, a atriz aproveitou para agradecer à presença de Eduarda Porto em sua vida – ao que afirmou que a namorada é o melhor presente que já recebeu.

“Meus presentes de 39 anos: Natureza, Nascer do sol, Silêncio, Oração, Flores, Saúde, Amor dos que me amam”, começou escrevendo no espaço dedicado à legenda da publicação.

Em seguida, Fernanda fez menção direta à amada. “E o melhor presente de todos é o amor dessa mulher que é minha estrutura, minha paz, minha aula, minha parceira, meu colo, minha razão e meu coração”, disse ela.

O texto chegou ao fim com um agradecimento a Deus pelas bençãos em seus 39 anos de vida. Para ilustrar a publicação, a atriz reuniu selfies, registros de paisagens e comidas e uma imagem romântica ao lado da namorada.

Não demorou para que a aniversariante da vez recebesse várias felicitações entre os comentários – inclusive de seu ex-marido. “Tudo de maravilhoso! Do jeito que você merece!”, disse Thiaguinho. “Parabéns sua linda! Feliz novo ciclo!”, desejou Manu Gavassi. “Filha, você merece tanto. Te amo infinito 6x”, completou Claudia Raia.

Confira a publicação completa do aniversário de Fernanda Souza:

MELHOR AMIGO

Em março, o cantor Thiaguinho completou 40 anos e recebeu inúmeras mensagens de aniversário nas redes sociais. Uma em especial, chamou a atenção dos seguidores: a de Fernanda Souza! Em um post no Instagram, ela abriu o seu coração ao ex-marido. 

“Thiago André, Thu quarentou! Uma honra ter acompanhado de perto nesses últimos 12 anos cada vitória dessa sua linda vida! Você é nosso orgulho! Vamos pra mais 40 porque a vida está só começando e existem milhões de pessoas que vibram amor pela sua existência”, começou ela.

Na sequência, ela não deixou de agradecer a amizade que tem com Thiaguinho. “E você é amor purinho! Obrigada por existir e ser o melhor amigo/parceiro que Deus me deu! Te amo! Ps: Não estamos fisicamente na comemoração de hoje com você e Liliu, mas nossos corações estão aí”, finalizou.