AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Ferrugem faz declaração cheia de fofura no aniversário da filha: "Feriado mundial"

Casado com Thaís Vasconcellos, Ferrugem é pai de Julia, Sofia e Aurora

Redação Publicado em 05/09/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem é casado com Thaís Vasconcellos - Instagram/@ferrugem
Ferrugem é casado com Thaís Vasconcellos - Instagram/@ferrugem

Fofurômetro explodiu! Ferrugem encantou os seguidores ao fazer uma homenagem para lá de especial para a filha do meio, Sofia. A filha do cantor com Thaís Vasconcellos está fazendo aniversário, e ganhou uma declaração cheia de fofura: "Feriado mundial".

Sofia completou seis anos nesta terça-feira (5), e recebeu muito carinho dos pais. Por meio do Instagram, o pagodeiro compartilhou um compilado de registros com a herdeira. Na legenda, se derreteu: "Meu neném completa 6 aninhos hoje, e eu só posso agradecer a Deus por me trazer alguém tão igual a mim e com tanto brilho próprio a ponto de mudar a minha vida de uma forma tão notável".

Em seguida, ele mandou recado para a filhota: "Filha, o pai vai estar aqui pra sempre sendo seu melhor amigo, seu amor, seu filhinho e tudo aquilo que você quiser que o pai seja. Obrigado por ser do jeitinho que você é, e que Deus te abençoe ainda mais nessa data tão especial e tão esperada por você".

"Hoje é feriado mundial, é aniversario da diva Sofia, a nossa Sosoba! E e eu sou só felicidade. Parabéns por ser uma ótima filha, irmã, neta, aluna, amiga e por ser essa menina nota 1000 que só nos enche de orgulho. Papai e mamãe te amam pra sempre", finalizou Ferrugem.

Além de Sofia, o famoso é pai de Julia, de 12 anos - fruto de seu relacionamento com Juliana Alves, sua primeira esposa, que acabou falecendo após uma lipoaspiração mal sucedida - e Aurora, sua caçula de 4 anos.

Os internautas festejaram mais uma volta ao redor do sol de Sofia. Péricles, por exemplo, escreveu: "Que esse momento seja eternizado! Bençãos de Deus sobre as vidas dessa família linda! Parabéns!". 

Confira a publicação de Ferrugem: