AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NADA FÁCIL

Ferrugem detalha cirurgia de emergência: "Fiquei apavorado"

Ferrugem passou pelo procedimento em junho

O cantor relembrou o susto ao ser informado sobre a operação. - Instagram/@ferrugem
O cantor relembrou o susto ao ser informado sobre a operação. - Instagram/@ferrugem

Ferrugem enfrentou um susto daquele nos últimos meses: o cantor passou mal e precisou ser submetido a umacolecistectomia laparoscópica. Agora já recuperado, ele relembra o pavor de realizar ter realizado seu primeiro procedimento cirúrgico e os bastidores da operação às pressas.

Fiquei apavorado, em primeiro lugar fui ao médico fazer um exame, já imaginava que era vesícula, já tinha ido no médico há uns três anos e ele disse que tinha uma pedrinha. Mas ele disse que não era um problema, para eu ficar tranquilo", contou ele,  em entrevista à CARAS Digital,

Mas o quadro mudou rapidamente: "Eu cheguei no médico e o cara falou assim ‘você tem que operar semana que vem’. Já me desestruturou, nunca tinha feito cirurgia na minha vida, nunca tinha ficado internado na minha vida. 34 anos e nunca tinha vivido essa experiência".

Apesar do rápido diagnóstico, Ferrugem ignorou a orientação de realizar a cirurgia com rapidez. O motivo para isso foi a quantidade de shows já agendados. Até que o quadro piorou, gerou muitas dores e o pagodeiro voltou atrás na decisão.

“Cheguei no Rio de Janeiro, fui direto pra uma emergência, lá me internaram, fizeram a cirurgia, fui liberado no mesmo dia e passei um mês me recuperando. Hoje estou 100%, bem melhor do que antes", comemorou Ferrugem, que concluiu:  "É um tombo que ensina”.

A CIRURGIA

O cantor Ferrugem passou por um susto no último final de semana, quando precisou ser internado por sentir dores abdominais e falta de ar. Em junho, a esposa do músico,Thaís Vasconcellos, explicou que ele foi submetido a uma cirurgia de emergência na vesícula.

"Ele já não está se sentindo bem tem muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava. A gente já sabia que ele tinha que operar a vesícula e estava adiando porque ele não tinha disponibilidade", disse ela nas redes sociais.

Veja mais aqui.