AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

A fila andou? Vitória Strada estaria se envolvendo com ator famoso; saiba quem

Festival The Town teria impulsionado romance entre Vitória Strada e ator famoso

Da Redação Publicado em 11/09/2023, às 17h23 - Atualizado em 12/09/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou? Vitória Strada estaria se envolvendo com ator famoso - Reprodução/Instagram
A fila andou? Vitória Strada estaria se envolvendo com ator famoso - Reprodução/Instagram

Os rumores de um possível romance entre os atores Vitória Strada e João Guilherme estão agitando as redes sociais e o mundo das celebridades. Segundo o colunista Matheus Baldi, os dois estariam se conhecendo melhor e o recente festival The Town teve um papel crucial nessa aproximação.

O evento, conhecido por reunir diversas personalidades da mídia, parece ter proporcionado o cenário perfeito para que a química entre os dois se desenvolvesse. Na última quinta-feira (7), os atores teriam trocado beijos e carinhos após os shows do festival, o que gerou especulações e deixou os fãs curiosos sobre a relação entre eles.

Ainda segundo Matheus Baldi, após o after, os dois continuariam mantendo contato, alimentando ainda mais os rumores de um possível envolvimento amoroso. No entanto, é importante lembrar que, até o momento, nenhum dos dois confirmou a informação.

Vitória Strada, inclusive, terminou o seu noivado com Marcella Rica em julho deste ano. As atrizes declararam que o término foi em comum acordo, ao que seguirão como amigas daqui para frente. Na época, ambas pediram respeito ao público frente ao momento delicado. Já João Guilherme foi apontado como affair de Bruna Marquezine, mas os dois nunca se pronunciaram sobre o assunto.