AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU!

Filha de Ana Maria Braga sofre críticas após anunciar gravidez e não se cala

Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis anunciou a quarta gravidez na última semana

Redação Publicado em 24/10/2023, às 16h00 - Atualizado em 25/10/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' desde 1999 - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' desde 1999 - Reprodução / Instagram

Mariana Maffeis, primogênita de Ana Maria Braga, não se calou ao receber inúmeros ataques virtuais. Isso porque após ter anunciado sua quarta gestação nas redes sociais, a herdeira da comandante do 'Mais Você' abriu o coração em entrevista sobre as mensagens de ódio 

Casada com o colombiano Badarik González, a mulher já está no oitavo mês da gestação. Após um sumiço de dois meses de seus perfis, ela compartilhou a notícia com os fãs e expôs as mensagens indelicadas e ofensivas que costuma receber de alguns internautas.

AS CRÍTICAS

Em entrevista à Quem, a professora lamentou os comentários de ódio motivados pelo estilo de vida da família, que optou por viver afastada de centros urbanos e fora dos holofotes. Vivendo na zona rural de São Paulo, ela foi acusada de 'se aproveitar' dos milhões da mãe, que apresenta o programa manital desde 1999.

“Os haters estão para qualquer pessoa que tenha visibilidade, independente das escolhas pessoais de cada um. Portanto, o problema dos haters é deles mesmos e ponto. Fim de conversa. Eu realmente não tenho tempo de ficar odiando quem nem conheço. Tenho pena de quem arranja esse tempo, aliás, tenho desprezo”, disparou.

SEXO DO BEBÊ

Vale mencionar que Mariana Maffeis é filha de Ana Maria Braga com o economista Eduardo Carvalho, com quem a apresentadora foi casada entre 1980 e 1992. Ela é mãe de Joana, de 12 anos, e Maria, de nove (ambas do antigo relacionamento com Paschoal Feola), e Varuna, de dois anos (com Badarik González).

A morena também contou que deseja descobrir o sexo de seu quarto bebê apenas quando der à luz. “Estou feliz por receber mais essa alma que chega, feliz por ver minhas crianças radiantes com essa chegada, feliz por Varuna ter um irmão ou irmã que estará próximo à sua idade. Feliz pelo frio na barriga de mais um parto… Podia passar a manhã enumerando”, disse.