AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Filha de Ana Maria Braga anuncia novidade após sumiço das redes sociais: “Muito feliz!”

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, explicou o afastamento de dois meses

Redação Publicado em 17/10/2023, às 15h38 - Atualizado em 18/10/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Maffeis é mãe de Joana, Maria e Varuna - Reprodução/Instagram
Mariana Maffeis é mãe de Joana, Maria e Varuna - Reprodução/Instagram

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, reapareceu nas redes sociais na última segunda-feira (16) após cerca de dois meses afastada. Ela aproveitou o retorno para anunciar uma novidade especial aos seguidores: a espera de seu quarto filho, aos 8 meses de gestação!

Primeiro, Mariana falou sobre a decisão de viver offline. "Realmente não quero fazer nada no automático em minha vida, e sou consciente da impossibilidade de viver este desejo completo, mas as pausas de algumas atividades podem sim nos trazer reflexões importantes sobre as nossas reais necessidades", começou.

Ela comentou que algumas pessoas haviam ficado preocupadas com o seu sumiço do Instagram. Então, a filha de Ana Maria Braga confirmou que está na reta final da gestação – que já havia sido insinuada pela apresentadora durante o ‘Mais Você’.

"Estou já no fim do oitavo mês de gravidez, oficialmente não divulgada por mim aqui, então imagino que seja algo normal as pessoas se indagarem como estou. Estou bem e muito feliz com mais esse bebê que logo já conheceremos com nossos olhinhos. Sigo confiante que tudo estará bem para que nasça da melhor maneira, pois integrado sempre esteve", disse.

E completou com as novidades sobre a família: "A abstinência de telas aqui chega a ser quase total. Varuna completou seus dois anos bárbaros, fizemos uma bela visita à Colômbia. Maria completou seus nove anos divinos, a barriga cresceu bastante. Joana uma menina moça deliciosa de conviver que muito ajuda com os irmãos e a casa e ainda estuda e se desenvolve a cada dia".

Vale mencionar que Mariana Maffeis é filha de Ana Maria Braga com o economista Eduardo Carvalho, com quem a apresentadora foi casada entre 1980 e 1992. Ela é mãe de Joana, de 12 anos, e Maria, de nove (ambas do antigo relacionamento com Paschoal Feola), e Varuna, de dois anos (com Badarik González).

Confira a publicação completa de Mariana Maffeis nas redes sociais: