AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Filha de Arlindo Cruz é alvo de críticas após denunciar cuidador do pai: “Tudo perdeu o sentido”

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, disse que estava em seu melhor momento de sua vida e que não vai ficar calada

Da Redação Publicado em 28/04/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Cruz soltou o verbo sem medo. - Instagram/@arlindocruzobem e @floracruzoficial
Flora Cruz soltou o verbo sem medo. - Instagram/@arlindocruzobem e @floracruzoficial

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Na noite da última quinta-feira (27), a empresária postou um texto rebatendo as críticas que sofreu ao divulgar que foi vítima de importunação sexual na sua própria casa.

"Antes de colocar qualquer coisa aqui, já havia feito o boletim de ocorrência e meus advogados seguem cuidando da parte jurídica", escreveu ela ao longo do texto.

Flora falou que o cuidador do pai passou a mão em seu corpo dentro do quarto. "Eu estava na melhor fase da minha vida. Com meu trabalho, minha faculdade, minha loja... e de uma hora para outra tudo perdeu o sentido”, continuou.

“Depois da minha 'exposição desnecessária' como vocês estão querendo chamar, recebi o relato de mulheres que tiveram coragem de denunciar o abusador. Vocês não vão me calar. A corrente de amor que estou recebendo é muito maior", desabafou.

Sem medo, a modelo afirmou que não vai ficar calada e que vai procurar os seus direitos. "Vai ter abusador respondendo pelo seu crime sim. A culpa nunca é da vítima", finalizou.

TÁ COM MORAL

Semanas após a saída da casa mais vigiada do Brasil, Domitila Barros segue colhendo frutos de sua passagem no BBB 23. Além dos fãs conquistados, ela também será homenageada pelo Consulado da Alemanha do Rio de Janeiro, que externou o desejo de firmar parcerias com a ex-sister. 

O órgão afirmou ter começado a acompanhar a trajetória da modelo ainda em 2022, quando ela se tornou miss do país europeu. O interesse surgiu por conta do ativismo social e ambiental promovido por ela, que ainda é casada com o alemão Moritz Carlo.

"Colocar a Domitila em contato com parceiros alemães, fundações e ONGs a fim de poderem criar sinergias para possíveis projetos futuros. Estamos convencidos de que muita mudança pode ser feita através de colaborações, e a Domitila nos parece uma excelente parceira", confirmou o Consulado.

O primeiro evento com a presença da ex-BBB acontece já na próxima terça-feira (2), quando ela fará parte de uma equipe responsável por buscar parceiros e patrocinadores alemães para projetos sociais futuros.

Apesar de toda o entrosamento com os alemães, Domitila irá deixar o país após mais de 17 anos vivendo por lá. Após sua passagem no BBB 23, ela vai voltar a morar no Brasil e, como anunciou assim que deixou a casa, o destino escolhido é o Rio de Janeiro.

"Agora em maio eu já vou de volta para a Alemanha, pegar todos os meus troços, todas as minhas coisas e voltar para cá, porque agora vou me mudar para o Rio", contou Domi, que já até visitou o Complexo do Alemão, conjunto de comunidades cariocas.