AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOMBA!

Filha de Betty Faria se revolta e chama a mãe de sociopata: "Verdadeiro pesadelo"

Alexandra Marzo acusou a mãe, Betty Faria, de ser ‘narcisista’ e 'usar' os familiares

Redação Publicado em 09/10/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Faria e a filha, Alexandra, estão numa briga há dez anos - Reprodução
Betty Faria e a filha, Alexandra, estão numa briga há dez anos - Reprodução

Eita! Alexandra Marzo, filha de Betty Faria, publicou um desabafo bombástico em suas redes sociais. A ex-atriz e astróloga se revoltou com algumas atitudes da mãe, chegando a chamá-la de sociopata. "Verdadeiro pesadelo", ela confessou.

A herdeira de Betty Faria e Cláudio Marzo (1940-2015) expôs o conflito entre mãe e filha que perdura mais de uma década. "Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à Justiça e à Imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata", iniciou Alexandra em seu Instagram, que é restrito aos amigos.

NARCISISTA?

A astróloga foi bruta e teceu críticas ao comportamento da atriz no âmbito familiar: “Por toda a minha vida, pensava estar diante de uma mãe infantil, com problemas emocionais, e guardava isto como um segredo e tentava protegê-la, na maioria das vezes de si mesma. Porém, hoje entendo o que se passava. Narcisistas são crianças por dentro, sim. Mas crianças que não amam. Possuem idade mental próxima aos cinco anos de idade. Não conseguiram suportar o trauma do abandono na infância e desistiram do amor, optando assim pelo poder. Vivem representando, estudando a psique dos outros para poder usá-los e os prendem, destruindo sua autoestima”, disparou.

Carola na reprise de Mulheres de Areia, a mulher acusou a progenitora de manipular a própria neta, Giulia. "Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva", ela se revoltou.

BETTY FARIA JÁ PROCESSOU A FILHA

A briga entre as artistas não é de agora: em 2012, a eterna Tieta já havia entrado na Justiça depois que a Alexandra decidiu cortar as visitas da caçula à avó nos fins de semana. Segundo ela, Betty teria oferecido bebidas alcoólicas à neta - que era menor de idade - e a levado para casas de show destinadas a adultos. 

Na publicação, ela abordou a decisão: "Minha filha começou a ser levada pela avó para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano, vou contar agora, pois não aguento mais mais ouvir mentiras sobre a minha vida: Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta".

Ao saber disso, a veterana entrou com uma ação judicial para manter o contato com a neta de forma periódica. Alexandra relembra: "Quinze dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na Justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!!".

Procurada por AnaMaria Digital, a assessoria de Betty Faria não se posicionou sobre o assunto até a publicação desta nota.