AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Filha de Bonner e Fátima relembra ter sofrido com fake news: "Era muito difícil"

Bia Bonemer, filha de Bonner e Fátima, relembrou dos boatos de namoro com melhor amiga

Bia Bonemer falou sobre as fake news sobre sua vida amorosa. - YouTube/Só da Play
Bia Bonemer falou sobre as fake news sobre sua vida amorosa. - YouTube/Só da Play

Filha de dois grandes jornalistas da TV brasileira, Bia Bonemer, passou por uma situação para lá de irônica há algum tempo. Ela relembrou de quando foi vítima de uma fake news que apontava um romance com sua melhor amiga.

"Já inventaram que eu namorava a minha melhor amigaComeçou a tomar uma proporção, e a gente nem tinha mais vontade de postar coisa, porque ia perder os nossos contatinhos", relembrou a filha de William Bonner e Fátima Bernades, durante participação no 'Pod da Play'.

Para piorar a situação, a jovem de 25 anos se viu em uma dificuldade ainda maior para negar o caso com a outra menina. O medo de Bia era ser interpretada com algum tipo de preconceito pela negativa do romance.

"Eu ficava com medo de responder e a pessoa achar que é porque: 'Nossa, tá vendo? Preconceituosa'. Mas é porque eu realmente não namorava ela. E era muito difícil falar isso, porque eu tinha medo da minha resposta parecer outra coisa", continuou uma das trigêmeas do ex-casal de jornalistas.

Apesar de, inicialmente, não se abalar com o caso, a desginer confessa que a repercussão a incomodou depois de um tempo: "A gente não falava nada, não dava bola. Mas era uma coisa que começava a incomodar depois de um tempo", relembrou Bia.

MAIS FAKE NEWS

Por fim, a filha de William Bonner e Fátima Bernades relatou que essa não foi a única vez que sua vida amorosa virou pauta nas redes sociais e veículos de mídia. No entanto, mais uma vez, as notícias passaram longe de acertar e publicaram de maneira equivocada.

Bia afirmou que, em algumas vezes, ela foi associada a pessoas que nem mesmo conhecia, o que motivava seu espanto: "Já inventaram que eu já tinha ficado com umas pessoas que eu nunca fiquei, mas isso eu nem comentava".