AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Carla Perez e Xanddy rebate internauta após se chamada de ''brega'' por causa de unhas

Camilly Victória mora nos Estados Unidos e trabalha em um salão

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h55

Camilly Victória tem 19 anos e mora em Orlando, nos EUA - Instagram/@camillyvictoria
Camilly Victória tem 19 anos e mora em Orlando, nos EUA - Instagram/@camillyvictoria

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, resolveu responder os comentários de alguns seguidores e acabou rebatendo uma crítica, na última segunda-feira (12). Isso porque um internauta disparou ofensas para a jovem de 19 anos. 

"Você é muita brega. Unhas horríveis", escreveu o seguidor. A moça, que está sempre ostentando unhas longas e com as mais variadas cores, mostrou não ter se abalado. 

"Obrigada. Também estou apaixonada", respondeu Camilly, com ironia, ao postar uma foto de perto da mão.  

Vale lembrar que a jovem mora em Orlando, nos Estados Unidos, com a família, e trabalha como recepcionista em um salão de unhas

CARREIRA MUSICAL
Além disso, Camilly em apostado na carreira musical, assim como os pais. Ela já lançou algumas músicas, fez parcerias e também se formou, recentemente, em Produção Musical na Universidade Full Sail, na Flórida.

Na ocasião, Xanddy e Carla se derreteram de orgulho pela filha e prestaram suas homenagens: "Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa... Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional", disse a mamãe coruja. 

"De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!? Obrigado, #Deus", postou Xanddy.

{# Taboola Newsroom #}