AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Filha de Dennis DJ revela ser alvo de investidas de famoso casado: "Toda hora"

Tília Fialho, filha de Dennis DJ, expôs o acontecimento nas redes

Jogador famoso e casado estaria mandando mensagens para a jovem. - Instagram/@tiliaoficial
Jogador famoso e casado estaria mandando mensagens para a jovem. - Instagram/@tiliaoficial

Tília Fialho, filha de Dennis DJ, chocou a internet ao abrir o jogo sobre algumas de suas mensagens recebidas ao revelar ser alvo de investidas de um famoso que é casado. A postagem atiçou a curiosidade de alguns internautas, além de gerar revolta em outros.

Apesar de não citar nomes, a postagem publicada no Twitter, ainda no último domingo (7), revela que a celebridade é conhecida no mundo do futebol. A jovem de 20 anos ainda ressaltou que a última mensagem recebida por ela passou longe de ser a única com profissionais do meio.

"E a historia se repete: jogador de futebol casado que TODA hora manda direct… responde stories e se eu não visualizo apaga a mensagem mas não demora pra mandar outra. Jogador de futebol bem famoso", expôs Tília.

Após o desabafo da filha de Dennis, diversos internautas começaram a pedir para que a cantora expusesse o atleta responsável pelas recorrentes tentativas: "Bloqueia o jogador e manda os prints pra mulher dele", indicou uma seguidora.

""Se é sem noção nesse ponto, precisa ser exposto mesmo", continuou outra fã da menina. "Meu espírito de fofoqueira me deixa muito curiosa", brincou mais uma pessoa. Veja o post: